A Onodera, rede líder de clínicas de estética no Brasil, inaugurou a unidade Onodera Porto-Boavista, no passado dia 27 de outubro.

As clínicas Onodera possuem uma oferta diversificada e personalizada de tratamentos de beleza, nomeadamente, massagens, tratamentos corporais, faciais e médicos, destinados a mulheres e homens de todas as idades e suportados por tecnologias inovadoras da área da medicina estética.

Atualmente, a marca dispõe uma unidade em Braga, a que se junta a nova unidade Onodera Porto-Boavista inaugurada no passado dia 27 de outubro e, no início de 2023, uma unidade em Lisboa.
Este evento foi planeado com muita dedicação e contou com diversas surpresas para todos os participantes, com o propósito de criar um momento especial para todos os convidados presentes. A inauguração da nova unidade contou com a presença de Margarida Vasconcelos (gestora da marca da revista “Caras”), Cristiano Diniz (Diretor Geral da Onodera Portugal), Paula Reali (Diretora Científica Onodera Portugal), Marcelo Almeida e Maria Fernanda Monteiro a representar a marca Sesderma, bem como algumas influencers digitais como Raquel Dias, Joana Bessa, Cidia Siqueira, Marlene Teixeira, Tamires Andrade e Cristina Negrão.

Este novo espaço está localizado na zona da Boavista e, além de salas de avaliação e consultório médico, dispõe ainda de oito salas dedicadas aos diversos tratamentos disponibilizados pela clínica.

Gabriella Vasconcellos, responsável da unidade Onodera Porto-Boavista, afirma que “Estamos muito satisfeitos com a abertura da nova unidade Onodera e por todo o carinho e empenho colocado nesta inauguração. Agradecemos a todos os que contribuíram para este dia tão especial para nós. Agora, estamos prontos para contribuir para o bem-estar dos nossos clientes e aumentar ainda mais a sua autoestime.”.

onne | boost to growth

Avenida da República nº 676, 1.4, 4430-190 Vila Nova de Gaia | info@onne.pt

Se pretende obter mais informações sobre este negócio e respetivo evento, poderá entrar em contacto através de geral@onne.pt.