associado

Onodera – Clínica Estética Facial e Corporal

A Onodera é uma marca brasileira de clínicas de estética Facial e Corporal que chegou a Portugal em 2020.

Contando com mais de 50 unidades em funcionamento ao longo de 41 anos de história e uma faturação anual que supera a casa de 70 milhões de reais, a Onodera já conta hoje com uma unidade em funcionamento em Braga, além de duas outras unidades confirmadas, uma na capital Lisboa, e outra no Porto.

O mercado de estética é um dos que mais crescem ao redor do mundo, com um market share que foi de 483 bilhões de dólares 2020 para 511 bilhões em 2021, pode-se dizer que este é um mercado que não conhece crises, contando ainda com uma taxa de crescimento global de 4,75% ao ano. As expectativas é que até 2025, os valores superem a casa dos 716 bilhões de dólares.

O que diferencia a Onodera

• 40 ANOS DE HISTÓRIA E DE EXPERIÊNCIA  – 4 décadas de bagagem, trabalho e know-how refletem-se em resultados e fazem toda a diferença.
  • AS ÚLTIMAS NOVIDADES NA TECNOLOGIA – Estamos constantemente à procura das últimas novidades do mundo da estética e só estamos satisfeitas quando oferecemos as soluções mais inovadoras.
  • PARA CADA OBJETIVO UM TRATAMENTO – Que sonhos tens para ti e para o teu corpo? Seja quais forem, disponibilizamos uma vasta gama de tratamentos para os mais diversificados fins.
  • ATENDIMENTO PERSONALIZADO – Sabemos como ninguém que cada mulher é diferente. Por isso, oferecemos um atendimento o mais personalizado quanto possível.
Associação Portuguesa de Franchising

Estética

Royalties

Taxa de marketing