Vivafit vai abrir novo ginásio em Oeiras, bem perto do centro comercial Palmeiras, Ticiana Gonçalves, a empresária por detrás desta nova unidade, afimar:

“Tomei a decisão de fazer parte da Vivafit porque fui colaboradora em vários centros da marca durante cerca de oito anos, como instrutora e consultora comercial e identifico-me com a sua missão e valores. Gosto de trabalhar em equipa e sei que com a Vivafit terei, assim como o meu staff, a confiança, o apoio e a segurança necessários para desenvolvermos um trabalho ainda melhor e mais consistente no ginásio feminino do qual sou gerente e sócia há dois anos. Trabalhamos para as pessoas que treinam connosco e tendo a Vivafit larga experiência ao nível operacional, formação, marketing, técnico e com modalidades próprias em constante evolução, estou certa de que iremos proporcionar às nossas sócias experiências ainda melhores nos seus treinos e será um projecto de sucesso”.

O novo Vivafit Oeiras vai ocupar o espaço do atual “Ginásio HIIT”, com um tempo de transição até ficar 100% Vivafit e Introdução progressiva de aulas exclusivas da marca.

O contrato de franchising foi assinado na sala de troféus do Ginásio Clube Português. Estiveram presentes na assinatura o CEO da Vivafit Pedro Ruiz e alguns membros da equipa do franchisador, a futura franchisada Ticiana Gonçalves, o Presidente da AGAP/Portugal Ativo José Carlos Reis e o guru do Fitness em Portugal e no mundo Professor Luís Cerca que se encontra neste momento a trabalhar em parceria com a marca.

Actualmente, a Vivafit tem espaços abertos Em Portugal, India, Taiwan, Emiratos Árabes Unidos, Omã, Paquistão, Uruguai e Kuwait num total de 30 ginásios, empregando cerca de 300 licenciadas em educação física.

Quer abrir um franchising Vivafit? Conheça todos os detalhes desta marca e contacte-nos para o ajudarmos no processo!