A cadeia portuguesa de ginásios femininos Vivafit abre primeiro ginásio português no Kuwait.

Foi no centro comercial Awtad, na cidade de Al Jahra, que o Master Franchisado abriu um ginásio de 400 m2, com um investimento de cerca de 500.000€. Devido à cultura da cidade, o modelo Vivafit sofreu algumas adaptações: Foi construída uma sala de rezas e os horários das aulas são feitos e alterados de modo a evitar as horas das rezas.

A empresa franchisada – Team4 – tem experiência na expansão de marcas no Kuwait em franchising e também no financiamento de startups com fundos públicos.

Vivafit Kuwait

Actualmente, a Vivafit tem espaços abertos Em Portugal, India, Pakistão, Taiwan, Emiratos Árabes Unidos, Omã, Paquistão, Uruguai e Kuwait num total de 30 ginásios, empregando cerca de 300 licenciadas em educação física.

Os lançamentos de novas modalidades adaptadas às tendências do mercado levaram ao aumento da faturação média dos franchisings Vivafit, aumentando 10% em 2018. Para 2019, com o lançamento do sistema inovador a nível mundial de controlo de qualidade e formação semanal dos Personal Trainers está previsto um aumento de 40% nos lucros do Personal Training.

Quer abrir um franchising Vivafit? Conheça todos os detalhes desta marca e contacte-nos para o ajudarmos no processo!