O franchising VIVAFIT, cadeia portuguesa de ginásios femininos, abriu as portas da nova unidade Vivafit Gurgaon – Índia.

Os Master Franchisados Manisha Ahlawat e Ajay Jain marcaram presença na inauguração do novo Vivafit localizado na nova urbanização de luxo M3M na cidade de Gurgaon – Delhi.

O ginásio tem 190m2, sendo que o estúdio principal para as aulas exclusivas Vivafit tem 110m2. O centro conta também com uma zona exclusiva de treino personalizado, totalmente equipada, com 30m2.

Vivafit Índia está a prever uma rápida expansão da marca, com vários interessados por toda a Índia, com o apoio da nova embaixadora Mandira Bedi, actriz de Bollywood e influencer de fitness e estilos de vida saudáveis. As mais recentes declarações do governo, que pretende aumentar a percentagem de praticantes em 15% em toda a Índia também estão a fazer crescer a indústria do fitness.

Actualmente, a Vivafit tem espaços abertos Em Portugal, Índia, Paquistão, Taiwan, Emiratos Árabes Unidos, Omã, Paquistão, Uruguai e Kuwait num total de 30 ginásios, empregando cerca de 300 licenciadas em educação física.

Com o lançamento das modalidades “Trendy” Sbarre, Burn It e Flex It e a inclusão de “corners” Personal20 no interior dos Vivafits, a facturação media de cada franchising aumentou 10% no ano 2018; em 2019 com o lançamento do sistema inovador a nível mundial de controlo de qualidade e formação semanal dos Personal Trainers está previsto um aumento de 40% nos lucros do Personal Training.

A rede de franchising Vivafit é a única cadeia portuguesa de ginásios exclusivamente femininos, e é a única empresa de ginásios portugueses no estrangeiro.