A UNU Rede Imobiliária anuncia um novo contrato franchising na cidade atlântica mais a norte de Portugal, reforçando mais uma vez a sua presença em território nacional.

Conhecida pela sua posição geográfica privilegiada, e também pela filigrana em ouro, Viana do Castelo é considerada uma das cidades mais bonitas do Norte do nosso país e conquistou a atenção do novo fraqueado que elegeu esta cidade para abrir portas de mais uma agência UNU.

A nova unidade vai ser liderada por Eduardo Brandão, um empreendedor brasileiro que nunca escondeu o seu interesse em investir no mercado imobiliário, mais precisamente em Portugal, e que encontrou na UNU a segurança e confiança que desejava para fazer uma nova aposta para o seu futuro “Tenho muito interesse em investir no ramo imobiliário em Portugal. Além do potencial de negócio que vejo na UNU, vejo também grande potencial de aprendizagem. O crescimento da UNU nos últimos anos mostra a solidez do negócio e desperta a vontade de fazer parte dessa expansão”.

Eduardo Brandão admite estar entusiasmado por iniciar este novo desafio e confessa que o seu objetivo é proporcionar momentos únicos e memoráveis a todos aqueles que quiserem fazer parte da história da nova agência UNU em Viana do Castelo.

A UNU Rede Imobiliária 100% nacional, marca do grupo de franchising NBRAND, continua a sua expansão pelo território nacional demonstrando a sua robustez e vontade em apresentar-se como o melhor serviço imobiliário à disposição de todos os portugueses.

unu.pt