O verão 2020 vai ficar na memória coletiva pelos piores e melhores motivos. Para a rede de franchising MyIced o verão 2020 fica marcado pelas vendas astronómicas das diferentes versões do bubble tea campeão: nos meses de verão foram vendidas 23 mil unidades de bubble tea, representando um aumento de 25% face ao período anterior.

Este aumento da procura pelos bubble teas da MyIced verificou-se tanto através de vendas em loja como nas vendas e entregas ao domicílio. Neste contexto, a pandemia veio reforçar o papel dos diferentes operadores de entrega ao domicílio que servem as várias lojas da rede nacional MyIced.

Com o arranque do ano letivo, a Myiced decidiu reforçar a presença nas plataformas de delivery (Glovo e UberEats), alargando também a oferta de produtos nestes serviços de entregas.

A MyIced é a principal marca de bubble tea em Portugal, tendo sido pioneira no lançamento desta bebida no nosso país, em 2013. Este ano a MyIced lançou um bubble tea com base no famoso creme de chocolate e avelã, assim como versões de cocktails, como mojito ou piña colada.

A gama variada de combinações e sabores do bubble tea é complementada com as esferas gelatinosas e pérolas de tapioca ou as esferas gelatinosas que explodem na boca – obrigatórias para que a experiência bubble tea seja completa.

Em 2019, o mercado mundial do bubble tea registou vendas na ordem dos 2,1 mil milhões de dólares prevendo-se um crescimento anual de 9% até 2027, e particular acentuado no mercado europeu.

Tem interesse em abrir um franchising MyIced? Conheça as condições da marca.