A Vangor, marca de Decoração, Mobiliário e Design de Interiores, é já um sucesso. Em poucos meses, o êxito é notório no que se refere ao elevado número de novos pedidos e clientes e de resultados de vendas.

Cândido Mesquita, CEO da rede de franchising, refere que “a Vangor é uma marca distinta, impactante, com um know-how sólido do mercado, que chegou ao mercado com um posicionamento inovador e diferenciador.”

Ainda de acordo com o representante da marca, a Vangor tem registado, neste ano de 2022, um crescimento sólido e sustentável, registando um aumento no número de novos pedidos e clientes.

Este aumento sugere que o mercado de design de interiores português é um mercado em expansão, que está a ser impulsionado, em particular, pelo boom imobiliário e pela crescente taxa de urbanização.

Nesse sentido, é notório que os portugueses estão, não só mais atentos às novas tendências de decoração, como ainda, mais exigentes no que toca à escolha do serviço e acompanhamento que optam para a sua casa ou espaço comercial.

Com uma equipa de decoradores especializados, a Vangor cria e apresenta soluções únicas e personalizadas, tendo sempre como foco encontrar a melhor solução para as necessidades de cada cliente, aliando funcionalidade, comodidade e design. Diferencia-se pelo acesso e disponibilização de uma extensa gama de soluções e marcas de mobiliário, garantindo, assim, a criação do ambiente perfeito que o cliente idealizou.

Disponibiliza ainda um conjunto de serviços integrados que vão desde o aconselhamento básico e consultoria, passando pelo design e produção de mobiliário e equipamentos personalizados, até à remodelação completa chave na mão. Pode conhecer melhor o negócio em www.vangor.pt