A Urban Obras, rede nacional de Obras e Arquitetura, iniciou ontem, 1 de fevereiro, uma nova campanha de publicidade na Rádio RFM.
Urban Obras reforça notoriedade junto da população em geral, com um dos objetivos delineados para este ano de 2022, sendo que em 2021 a rede de franchising já tinha implementado diversas ações de marketing, tanto a nível online, como offline.
Este investimento serve para alavancar o posicionamento da marca, que está presente no mercado desde 2010. Assim, de 1 de fevereiro a 1 de junho, entre as 6h e as 22h, será possível ouvir o spot publicitário da marca, na voz de Joana Cruz.
A Urban Obras é uma rede nacional de Obras e Arquitetura, 100% portuguesa e é especialista em todo o tipo de obras, remodelações, e reabilitações. Conta com mais de uma década de experiência no mercado, assente num conceito e modelo de negócio exclusivos.
A clara aposta numa estratégia de expansão sustentada permite que a rede atualmente conte com cerca de trinta ateliers no país, prevendo triplicar a dimensão da rede até 2024.
Pode conhecer melhor o negócio em: www.urbanobras.pt