A rede de franchising Urban Obras, especialista em Obras e Remodelações, comemora este novembro o seu décimo aniversário de operação no mercado português.

 Criada há 10 anos na cidade do Porto em situação de grande contração económica do país, na génese da Urban Obras estava a crença de que o futuro da construção civil passaria muito pela remodelação e reabilitação.

“Os momentos com contração económica, sempre foram potenciadores para o nosso negócio”, afirma Cândido Mesquita, CEO e fundador da marca Urban Obras. Efetivamente, este mercado mostrou um enorme potencial nesta última década
e assim se prevê que se mantenha. “Estamos novamente a assistir a este fenómeno, que é originado por uma valorização do património imobiliário existente, recorrendo à reabilitação e atualização do mesmo pela via das obras.”

Com mais de 5000 projetos elaborados em casas particulares e empresas, a Urban Obras reafirma o seu posicionamento elevado, consagrado em obras com elevado cunho estético, sempre apoiadas em princípios de Arquitetura, na pesquisa dos melhores materiais e escolha adequada de processos construtivos e de tecnologia. São estes os princípios que regem as
equipas Urban Obras e que conferem aos projetos exclusividade, distinção e qualidade.

“A nossa missão é, desde sempre, não fazer simplesmente obras de remodelação que outros pequenos empresários podem fazer mas fazer algo totalmente profissional, para um segmento de mercado premium que valorize e entenda a mais valia da Arquitetura e o papel preponderante do arquiteto nos projetos.” reitera Cândido Mesquita.

Durante a última década, a Urban Obras que atua em modelo de franchising, expandiu-se de forma sustentada, levando hoje em dia o conceito da marca a todo o país através dos seus 28 ateliers.

“O conceito e sucesso da rede Urban Obras é garantido através de criteriosos processos de seleção dos franqueados e o acompanhamento rigoroso dos elementos técnicos contratados. Este processo é o garante de que os parceiros empreendedores que se tornam franqueados, efetivamente detêm as características e perfil certos para beneficiarem e darem continuidade ao sucesso da rede Urban Obras e serem também eles embaixadores da marca” indica Luís Martins, Diretor de Expansão da rede Urban Obras.

Para assinalar os 10 anos da marca, a Urban Obras apresenta um logótipo comemorativo que visa assim difundir a autoridade e a experiência de uma marca com uma década de experiência num mercado que constantemente pede confiança e fiabilidade.

Tem interesse em abrir um franchising Urban Obras? Conheça as condições da marca e torne-se um franchisado.