A Urban Obras, rede nacional de Obras e Arquitetura, reforça atuação na zona sul do país, através da abertura de um atelier em Albufeira.

Este novo atelier terá a seu cargo Luciana Marangon. A empreendedora possui larga experiência em produção de obra, design 3D, decoração e design de interiores, fruto da sua passagem por Itália, onde viveu durante dois anos.

Luciana revela que “procurava um projeto de elevada rentabilidade que lhe desse a oportunidade de aliar toda a sua experiência profissional.” Assim, a franqueada acrescenta que encontrou no franchising da Urban Obras a oportunidade perfeita de iniciar um projeto que lhe permite seguir a sua paixão pela arquitetura e pelo design, sendo igualmente possível manter as suas ambições financeiras e profissionais.

Recorde-se que a Urban Obras é uma rede nacional de Obras e Arquitetura, 100% portuguesa, possuindo ateliers em todo o país. É especializada em todo o tipo de obras, remodelações e reabilitações, graças a um percurso de mais de 10 anos no mercado nacional.

Com uma clara aposta na expansão em regime de franchising, a Urban Obras diferencia-se por assegurar um suporte profissional aos seus franqueados nas mais diversas áreas, tais como marketing, comercial, técnico, jurídico e operacional, proporcionando assim uma linha sucesso ao empresário.

Pode conhecer melhor o negócio em: www.urbanobras.pt