A Urban Obras, rede nacional de Obras e Arquitetura, continua a aumentar a sua rede de franchising e a abrir portas a empreendedores que desejam investir num negócio de sucesso e em franca expansão.

A mais recente abertura aconteceu na cidade do Porto, pelas mãos dos empresários João Pereira e Mara Santiago. Trata-se do terceiro atelier da marca a atuar na cidade e, em declarações, Victor Barbosa, diretor de expansão da rede de franchising, afirma que “as expetativas para este projeto são altas, na medida em que tem sido notória a tendência de crescimento da procura dos serviços de obras e remodelações, nomeadamente nos centros urbanos, como é o caso da cidade do Porto.”

Mara Santiago possui mais de 10 anos de experiência na área de gestão e João Pereira é engenheiro civil com vasta experiência em construção de moradias e grandes estruturas de cariz ambiental e ecológico.

Emigrados na Arábia Saudita há vários anos, viram na Urban Obras um negócio com potencial crescente, numa área de atuação que os apaixona verdadeiramente e com um nível de rentabilidade que vai ao encontro daquilo que ambicionam.

O novo atelier já abriu as suas portas na Rua do Seixal, n.º 106, Porto.

Recorde-se que a Urban Obras é uma rede nacional de Obras e Arquitetura, 100% portuguesa, com ateliers em todo o país. É especialista em todo o tipo de obras, remodelações, reabilitações e decoração, e conta com mais de 10 anos de experiência, assentes num conceito e modelo de negócio exclusivos. www.urbanobras.pt