Prémios de Franchising 2022 da Associação Portuguesa de Franchise distinguiram melhores marcas na indústria nas suas diversas categorias. Entre os vencedores, destaque para a UNU Rede Imobiliária.

A APF (Associação Portuguesa de Franchising ) premiou no dia 20 de maio de 2022 as melhores marcas da indústria em Portugal com os Prémios Franchising 2022. Em cerimónia realizada no Centro Cultural de Cascais, a APF distinguiu a performance das empresas em vários segmentos.

A UNU Rede Imobiliária venceu o prémio de Franquiador Jovem do Ano e ficou em segundo lugar na Resiliência. Uma categoria especial na qual as marcas foram avaliadas pelo impacto da Covid-19 na sua atividade, a forma como lidaram com o problema, o apoio aos franquiados e aquilo que as diferenciaram durante a pandemia.
Cristina Matos, Secretária-Geral e CEO da APF sublinha que “os Franchising 2022 distinguem as marcas pelo seu profissionalismo e empreendedorismo num contexto de incerteza e de adaptação a uma nova realidade”.

Esta classificação foi alcançada depois da ponderação pontual entre um inquérito junto das redes de franquia a franquiados e colaboradores e uma avaliação de um júri independente.

Apoio aos franquiados, cultura organizacional, diferenciação da marca, faturação, unidades, formação e integração  e relacionamento entre franquiadores e franquiados forma alguns dos critérios avaliados nos Prémios Franchising 2022 da APF.

Recorde-se que a UNU Rede Imobiliária tinha concorrido aos primeiros Selos de Excelência da APF, atribuídos durante a 25.ª edição da Expofranchise, em março, sagrando-se também aqui vencedora.

Unu.pt