Feita a análise ao ano que terminou, o saldo do crescimento da rede UNU é altamente positivo. Em 2021 a UNU Rede Imobiliária bateu recordes de faturação e superou todos os objetivos.

A Rede Imobiliária UNU terminou o ano de 2021 com doze novas agências estando agora presente nos vários distritos do país, com mais de três dezenas de lojas de norte a sul de Portugal Continental e também no Arquipélago dos Açores.

Daniel Gomes, Diretor de Operações da rede UNU, mostra-se satisfeito pelo caminho traçado ao longo de 2021 e otimista no futuro: “Para 2022 a UNU Rede Imobiliária irá continuar a trajetória de crescimento a que se tem proposto e tem como objetivo ultrapassar as 50 agências em território nacional. É igualmente importante continuar a cimentar a imagem da marca que, por conseguinte, levará ao aumento da quota de mercado”.

A marca tem como missão oferecer o melhor serviço imobiliário nacional e para isso procura ser diferenciadora no mercado, destacando-se pela qualidade do seu serviço. A aposta na formação e acompanhamento de todos os seus franqueados e colaboradores é, e continuará a ser, uma constante uma vez que são peças chave que, mais tarde, se refletem na satisfação de cada um dos seus clientes.

A UNU Rede Imobiliária 100% nacional, marca do Grupo NBRAND, acredita que os resultados obtidos no último ano e os objetivos propostos para 2022 vão continuar a comprovar a expansão positiva da rede e que este será mais um ano de grande sucesso para toda a família UNU.

unu.pt