É com muito orgulho que anunciamos a chegada do Sushi Rão a Portugal e à Associação Portuguesa de Franchising enquanto associado. Sushi Rão, marca brasileira de restauração que se dedica à venda de sushi (prato japonês), iniciou a sua atividade em Portugal no final de 2018 e já se tornou associado da APF.

Conhecida como a maior rede delivery de sushi no Brasil, o Sushi Rão abriu a sua primeira unidade piloto na zona da Baixa do Porto que veio confirmar a viabilidade do negócio. Como tal, já tem planeadas novas aberturas em outras zonas do país em regime de franchising: Lisboa, Maia e Braga.

O Sushi Rão pretende continuar a sua expansão em Portugal através do franchising, procurando empreendedores qualificados que se identifiquem com o negócio e que o possam levar a diferentes localidades.

O conceito de loja do Sushi Rão é composto não só por restaurante, mas também por um sistema take-away (recolha na unidade) e por um sistema de delivery (entrega ao domicílio). De modo a facilitar todo o processo de encomendas, os clientes podem fazer os seus pedidos através dos sistemas tradicionais, através de plataformas de entrega (como por exemplo Uber Eats) ou através do aplicativo da marca já disponível para Android e IOS.

Quer abrir um franchising Sushi Rão? Conheça todos os detalhes desta marca e contacte-nos para o ajudarmos no processo!