A Subway junta-se ao movimento Veganuary
A Subway aliou-se ao Veganuary, uma organização sem fins lucrativos que procura inspirar as pessoas a adotar um estilo de vida vegetariano. Depois dos típicos excessos do Natal e das resoluções de Ano Novo, Janeiro é o mês perfeito para assumir o compromisso de ter hábitos de consumo mais saudáveis para si e para o planeta.

“Estamos muito satisfeitos por uma marca com o impacto global no sector da restauração, como a Subway se juntar ao Veganuary. É um sinal que o veganismo é muito mais do que comer, é uma forma de estar, que tem cada vez mais seguidores em todo o Mundo, graças aos inúmeros benefícios que traz a vários níveis”, diz Juan Bautista Piqué, Corporate Engagement Manager do Veganuary.

Feito à base de óleo de coco e amidos de batata e milho, o novo queijo vegan da Subway não fica a dever nada aos queijos “tradicionais” e reforçando o compromisso “Better For You, Better for the Planet” da marca, de ter sempre as melhores opções para todos os gostos e regimes alimentares, responsáveis e sustentáveis. A partir de 12 de janeiro, o novo queijo 100% vegan da Subway estará disponível em todos os restaurantes Subway.

Sobre os restaurantes Subway®
A maior cadeia de serviço rápido a nível mundial, a Subway serve sanduíches frescas e feitas a pedido, saladas e wraps a milhões de clientes, em mais de 100 países em quase 40.000 clientes todos os dias. Todos os restaurantes são propriedade e geridos pelos franchisados, uma rede de mais de 20.000 empreendedores dedicados a oferecer a melhor experiência possível à sua comunidade local.