No passado sábado, dia 23 de novembro, a Startup Business – a primeira incubadora e aceleradora de empresas focadas no franchising, projecto da APF – Associação Portuguesa de Franchising – vestiu-se a rigor para receber uma formação dos franchisados da rede Vivafit.

O grupo de franchisados Vivafit esteve todo o dia em formação nas instalações da Startup Business no centro de Lisboa, na Avenida Duque de Ávila.

A Startup Business é um projeto inovador em Portugal que promove a ligação entre as necessidades dos franchisadores e as soluções mais recentes e inovadoras do mercado. Quer tenha uma ideia de negócio que quer desenvolver, uma marca que já existe mas quer converter em franchising, uma marca que é franchising noutro país mas quer entrar em Portugal ou tem um negócio que possa servir marcas que atuem neste regime, a Startup Business é o sítio certo para si! Quer seja através do programa de mentoria, formações ou aluguer de espaço de trabalho (cowork), vai encontrar o que precisa para fazer crescer o seu negócio.

Pode também alugar as salas e auditórios da Startup Business, até 60 pessoas, no centro de Lisboa e servidas de transportes públicos e outros serviços, por valores altamente competitivos.

Peça-nos mais informações através do email comunicacao@apf.org.pt ou através do site https://startupbusiness.pt/