O primeiro trimestre de 2021 está concluído e as notícias quanto aos resultados da RE/MAX + Grupo Vantagem são proporcionais à relevância da marca no imobiliário. No mês de março, foram realizadas mais de 730 transações. Em média, superaram-se as 23 transações por dia só no último mês, ou seja, uma média de praticamente um por hora, se formos ao limite de considerar as 24 horas do dia. Se tivermos em conta que estes atos não se realizam em determinados períodos do dia, aí então a média sobe garantidamente.

Um registo que continua a contrariar as previsões menos favoráveis para o imobiliário nacional já que, num mês de confinamento, representa um crescimento de 22% face ao período homólogo.

Em termos de faturação, março de 2021 é “só” o segundo melhor mês de sempre com um crescimento de 23% face a fevereiro deste ano. Se comparado com o período homólogo, o valor sobe para mais 33% de volume de faturação. Este desempenho está em clara contradição com uma eventual tendência de contraciclo do mercado imobiliário mas essa tem sido a realidade do Grupo.

Porque a procura continua a superar largamente a oferta, colher a confiança dos proprietários no momento de vender os seus imóveis é uma vantagem para o sucesso dos Consultores imobiliários. E as angariações espelham a credibilidade que a RE/MAX + Grupo Vantagem detém. Foram mais de 530 os proprietários que confiaram à marca aquele que é muitas vezes o seu maior bem – financeiramente falando.  O número de imóveis angariados subiu 30% face a fevereiro e 34% face ao período homólogo.

Mesmo num cenário de pandemia, a resiliência da marca permanece inabalável e, num panorama mais abrangente, o desempenho no primeiro trimestre espelha-o. A faturação dos primeiros três meses do ano aumentou 6% face ao mesmo período de 2020. Um bom indicador é também o aumento das angariações, que subiram 18% em relação ao período homólogo, e que garantem continuar a dar resposta à procura – que continua a superar a oferta.

Depois de ser reconhecida pela elite mundial com os prémios internacionais para o Grupo com maior em volume de negócios, maior número de transações, maior crescimento de consultores e maior equipa, a RE/MAX + Grupo Vantagem não desacelera e prepara já novas aberturas. A somar a isto, a marca continua a investir na modernização de algumas das suas Agências que, em março reabriram portas com instalações renovadas. Mais e melhor serviço aos Consultores para, consequentemente, oferecer mais e melhor serviço ao Cliente.

Por tudo isto, a RE/MAX + Grupo Vantagem é líder há 51 meses consecutivos.