A rede de franchising Subway lança 20 novos ingredientes, entre elas pão sem glúten, maionese de alho vegan e hambúrguer vegan, para que todos possam usufruir da sua Sub, sem restrições.

Tendo o novo posicionamento da marca “My Way” como ponto de partida, a Subway reavaliou toda a sua oferta de produtos para garantir que qualquer pessoa, seja por opção ou por intolerância, tenha opções dentro de qualquer restaurante da marca. Em linha com este compromisso, apresenta 20 novos ingredientes com novos molhos, pães e proteínas, incluindo opções vegan e sem glúten.

São ao todo três tipos de pão (sementes, queijo e ervas e sem glúten), duas proteínas (hambúrguer vegan e salsicha de cachorro quente), quatro queijos (cheddar, mix de mozarela e cheddar ralado, feta e parmesão), três novos vegetais (alface iceberg com corte fino, mix tricolor de pimentos e guacamole), quatro molhos (maionese de alho vegan, molho de iogurte, sticky sweet chilli e mostarda) e quatro toppings/condimentos (cebola crocante, flocos de malagueta, mix de pimentas e sal marinho), dando ao cliente opções para todos os gostos, para que possa disfrutar dos seus ingredientes preferidos.

Para Alessandra D’Agostino, Franchise Sales Manager para o Mediterrâneo, “2019 é um ano marcante para a Subway pela mudança de paradigma. Estamos focados no “smart development”, que também implica otimizar as nossas operações. Por isso, reavaliámos tudo e, tendo em conta o feedback dos nossos consumidores e do board de franchisados, introduzimos 20 novos ingredientes nos nossos restaurantes para garantir que temos a melhor oferta para o público que nos procura. Seja um regime low carb, vegan ou glúten free, na Subway vão encontrar uma refeição à sua imagem.”

Com mais de 50 anos de experiência, a Subway é um modelo de negócio assente no franchising, segundo a visão do seu fundador Fred DeLuca, querendo dar a outros empreendedores a oportunidade de gerirem o seu próprio negócio, num modelo testado e comprovado, com um baixo investimento inicial e com a grande vantagem competitiva de não precisar de espaços com extração de fumos.