A rede de franchising Subway torna-se a primeira cadeia de restauração, em Portugal, a aderir à época de saldos. De 13 a 31 de janeiro, a marca vai oferecer 30% de desconto num dos seus best-sellers – a sub BBQ Pork de 15cms ou 30cms – para começar um 2020 cheio de sabor, sem pesar tanto na carteira.

Os fãs de porco barbecue podem criar a sua refeição em torno deste que é um dos ingredientes favoritos dos portugueses, escolhendo o pão, o queijo, os molhos, os toppings e os vegetais que quiserem, para criar uma sub à sua maneira… mas com 30% de desconto.

“Acreditamos que uma refeição tem o poder de mudar o dia de alguém e daí pensámos “porque é que os saldos teriam de ser exclusivos da moda ou da tecnologia?”. Não queremos que os nossos clientes deixem de ter uma refeição à sua maneira, pela ginástica orçamental de janeiro, assim trouxemos os saldos até nós e a única ginástica que terão de fazer é para caber todos os vegetais que quiserem na sua sub BBQ Pork.”, diz Inês Fonseca, Head of Marketing Subway para o Mediterrâneo.

O desconto está em vigor em todos os restaurantes aderentes, sendo válido para as subs BBQ Pork de 15cms ou 30cms e não inclui menus.

 

Tem interesse em abrir um franchising Subway em Portugal? Consulte as condições da marca.