Até ao dia 28 de fevereiro, a rede de franchising RE/MAX tem em vigor um campanha de baixa de preços que abrange mais de 2.000 imóveis em todo o território nacional, podendo os descontos ascenderem a 46,2% do valor angariado.
Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX, recorda que estas campanhas da RE/MAX têm vindo a proporcionar uma boa oportunidade de negócio para investidores, mas sobretudo para quem procura a sua casa de sonho. Além disso, fazem já parte do ADN da maior rede imobiliária em Portugal: “A inovação e a renovação da oferta são determinantes para que possamos ajudar os nossos clientes, vendedores e compradores, a encontrar o melhor negócio para ambas as partes”.
Os interessados poderão, assim, adquirir a um preço mais competitivo um total de 263 T2 (114 são apartamentos e 149 moradias), 386 T3 (113 apartamentos e 273 moradias) e 167 moradias T4. Mas não há só casas nesta campanha, juntando-se ainda um conjunto de 690 terrenos, três garagens, 37 armazéns, 150 lojas e, ainda, oito escritórios. Com 77 imóveis em baixa de preço, Albufeira é a região do país com maior número de propriedades abrangidas pela campanha, seguindo-se Viseu com 57 e Setúbal com 50.
A campanha é limitada ao stock existente, uma vez que até ao fim da mesma não serão adicionados mais imóveis.