A marca com maior crescimento em Portugal no setor de limpezas domésticas profissionais prepara-se para reforçar a sua atuação no centro do país, através da abertura de uma nova unidade.

Wilson Agostinho e Edson Pacheco são os responsáveis pelo negócio e já realizaram a formação inicial ministrada pela marca, encontrando-se agora em processo de recrutamento.

Segundo a marca, “a abertura desta nova franquia House Shine na região de Almada vai trazer uma maior dinâmica à região, tanto na criação de oportunidades de emprego, como no reforço da qualidade e variedade setor da limpeza profissional”.

Ambos os empreendedores possuem uma larga experiência na gestão de negócios e revelam que: “a opção pela localização teve por base o potencial da cidade, devido ao elevado número de habitantes, mas também pelo enorme mercado empresarial e de escritórios, onde também queremos crescer”.

A nova unidade tem a sua abertura prevista para o mês de março.

A House Shine é líder nacional no setor das limpezas domésticas profissionais e aposta numa estratégia de proximidade com os seus clientes, estando já presente nas principais regiões de Portugal e também nas redes sociais, conseguindo, dessa forma, captar as necessidades de toda a população, dando uma resposta célere e imediata no que diz respeito a limpeza e desinfeção, tanto a nível residencial, como empresarial.

Pode conhecer melhor o negócio em www.houseshine.pt