A rede de franchising aumiau tem marcado na sua agenda a abertura de mais duas lojas: em Braga e Coimbra, prevendo a sua abertura no mês de setembro. Além disso, a marca encontra-se focada em abrir nas zonas de Lisboa e Algarve ainda em 2020.

Os requisitos para ser um franchisado aumiau assentam não só na paixão pelos animais, mas também no espírito de ambição, empreendimento e foco no sucesso do seu espaço. Para a opção clínica veterinária, a marca privilegia franchisados com formação em medicina veterinária.

Esta rede de franchising dedicada ao negócio de petshops, consultórios ou clínicas veterinárias nasceu há pouco mais de um ano e já conta com duas lojas abertas: uma em Braga e outra em Matosinhos.

O seu rápido crescimento deve-se à sua sólida estrutura de apoio a vários níveis, desde a validação da loja, o acompanhamento em todo processo de abertura de loja e a gestão operacional na atividade. Além disso, o estabelecimento de parcerias estratégicas são uma grande valia para a rede, assim como a relação e a negociação favorável conseguida junto dos fornecedores da marca.

Tem interesse em abrir um franchising aumiau? Conheça as condições da marca.