A RE/MAX + Grupo Vantagem continua em destaque e a somar distinções pelo desempenho ímpar no setor imobiliário. No Brokers Summit, os prémios para o Grupo com Maior Volume de Negócios e Maior Número de Transações não escaparam mais uma vez à marca comandada por Diogo e Sofia Severino que, só em 2021 superou as 8.600 transações.

A reunião de Brokers decorreu na Herdade dos Salgados, no Algarve, e não terminou sem antes o Grupo Vantagem receber mais dois prémios. Os segundo e terceiro lugares alusivos ao Volume de Negócios na Zona de Lisboa Norte voltaram a colocar a marca no pódio.

Num evento que premiou o desempenho de toda a rede RE/MAX em Portugal, o Grupo Vantagem soma mais quatro prémios ao já muito galardoado palmarés e reforça a posição de líder depois de alcançar o seu melhor registo de sempre em 2021. Um crescimento de 22 % em transações e de 33% em faturação que não deixam qualquer margem para dúvidas.

Sobre a RE/MAX + Grupo Vantagem:
A RE/MAX + Grupo Vantagem é o maior grupo imobiliário no mundo. O maior e mais prestigiado no universo da RE/MAX, com 26 agências e mais de 800 profissionais imobiliários. Alicerçados nos resultados já obtidos, é hoje a maior referência para quem procura um negócio imobiliário sólido e rentável e para quem, numa vertente profissional, procura uma carreira de sucesso.
Fruto de um sonho que nasceu em 2007, liderado por Sofia e Diogo Severino, e que se consolidada diariamente, criamos condições de excelência aos nossos Clientes e Consultores.