A RE/MAX, a maior rede imobiliária a operar em território nacional e líder na mediação, patrocina o piloto Rodrigo Seabra, tendo celebrado contrato de patrocínio de 10 anos. Trata-se de um dos mais promissores pilotos portugueses no karting internacional, que apesar dos seus 11 anos de idade, integra já a classe Júnior X30 em competições nos EUA, onde abriu a época, na referida categoria, com um top 20 do campeonato americano de karting (SKUSA). Integra ainda a classe OK Júnior na Europa, competindo com atletas entre os 12 e os 16 anos.

Segundo a CEO da RE/MAX Portugal, Beatriz Rubio, “Um dos lemas da RE/MAX é criar campeões. Por exemplo, uma pessoa que inicia a sua carreira na RE/MAX como diretor de agência recebe o nosso apoio, desde o primeiro dia, até que desenvolva e triunfe no seu negócio. A mesma lógica aplica-se aos consultores imobiliários da rede. Com o Rodrigo é exatamente o mesmo. Queremos apoiá-lo para que seja um vencedor, sendo que depositamos nele muita confiança. Além de um atleta já muito querido no mundo RE/MAX, estamos convictos que o Rodrigo no futuro dará, seguramente, muitas alegrias aos portugueses.”

Por outro lado, a responsável refere “dado todo o potencial de Rodrigo Seabra, uma jovem promessa lusa, o nosso apoio só podia ser a longo prazo, com um patrocínio a 10 anos. Nessa altura, quando o Rodrigo já tiver 21 anos, terá alcançado, certamente, outros patamares no seu projeto desportivo, com a desejada passagem para “os fórmulas”, que tanto ambiciona.”

No seu percurso de karting, Rodrigo Seabra destaca-se pelo facto de ter uma carreira desportiva marcada por uma vasta experiência e classificações internacionais notáveis, apesar da sua idade. Estreou-se no karting no conhecido Circuito de Portimão e rapidamente progrediu a sua jovem carreira aos circuitos internacionais. Dos sete aos oito anos, Rodrigo venceu várias corridas em Portugal. Aos nove anos, foi campeão ibérico no campeonato Rotax Max Challenge em 2020, tendo também experimentado suas primeiras corridas internacionais na série Iame euro e Rotax Euro Trophy.

Em 2021 foi sexto no Campeonato Europeu IAME Series, selecionado para as finais mundiais IAME (18.º lugar) e registou um oitavo posto na corrida SuperNationals, que encerra o campeonato americano de karting (SKUSA). Em janeiro de 2022, o piloto português estreou-se na Categoria Júnior com apenas 11 anos, nos Estados Unidos no SKUSA WinterTour em Miami. Mostrou ainda que estaria assim pronto para iniciar a categoria OK Júnior, a categoria mais profissional de karting na Europa. No seu ano de estreia, está atualmente a competir na Alemanha no DKM Deutsche Kart Meisterschaft e o no ADAC Kart Masters, sendo que lidera as tabelas Rookie de ambos os campeonatos tendo já realizado pódios à geral.