Líder do setor imobiliário renova estatuto que detém desde 2017 e recebe selo PME Líder pelo quinto ano consecutivo.
A RE/MAX + Grupo Vantagem acaba de ver renovado o estatuto PME Líder, conquistado pela primeira vez em 2017 e renovado desde então. O desempenho superior da marca, detida pela Prestígio Global Mediação Imobiliária, é assim comprovado pelo IAPMEI pelo quinto ano consecutivo. Mais uma distinção a somar às que a marca vem conquistando.
Ainda no rescaldo dos RE/MAX Special Awards que distinguiram o Grupo Vantagem como Nº1 Mundial em Número de Transações, Volume de Faturação e Maior Equipa, a RE/MAX Grupo Vantagem consolida assim a posição de líder de mercado que há muito ocupa.
De assinalar que, em fevereiro, a marca registou um aumento de faturação superior a 20% face ao mês homólogo, o que espelha o reconhecimento do Grupo Vantagem também junto de proprietários e compradores.

Sobre a RE/MAX + Grupo Vantagem:

A RE/MAX + Grupo Vantagem é o maior grupo imobiliário no mundo. O maior e mais prestigiado no universo da RE/MAX, com 27 agências e mais de 800 profissionais imobiliários. Alicerçados nos resultados já obtidos, é hoje a maior referência para quem procura um negócio imobiliário sólido e rentável e para quem, numa vertente profissional, procura uma carreira de sucesso.
Fruto de um sonho que nasceu em 2007, liderado por Sofia e Diogo Severino, e que se consolidada diariamente, criamos condições de excelência aos nossos Clientes e Consultores.