A RE/MAX + Grupo Vantagem subiu 87 lugares no ranking das 1.000 maiores PME’s da revista Exame. Esta subida coloca assim o Grupo Vantagem no Top 150 PME, concretamente, na posição 127. Depois de subir 116 lugares em 2020, nesta edição, inevitavelmente marcada pelo contexto pandémico, o Grupo mantém um desempenho inequívoco e dilata a distância para os principais intervenientes do mercado. Uma performance excecional da marca que reforça a posição de líder do setor, a única, aliás, a figurar no Top 500.
O elevado desempenho do Grupo é inegável e este é apenas mais um reconhecimento a somar aos que tem vindo a receber. Acima de tudo, só uma estrutura credível e com uma estratégia de suporte contínuo aos seus Consultores consegue reunir no mercado índices de confiança que viabilizam este resultado.
Numa época de suposto contraciclo, em que a mediação imobiliária teve de rapidamente se adaptar para responder aos desafios, a resiliência e a solidez da RE/MAX + Grupo Vantagem sobressaem novamente. O compromisso passa por manter o serviço de excelência a Consultores e Clientes, focados nas oportunidades e convictos que o maior ativo da marca são garantidamente as pessoas.
De recordar que já em janeiro, a marca realizou mais de 465 transações e somou mais de 635 imóveis angariados. De facto, um arranque de ano promissor, agora abrilhantado por esta nova conquista.