Depois de superar a barreira das 800 transações mensais em outubro, a RE/MAX + Grupo Vantagem volta a derrubar o recorde estabelecido há apenas um mês. Novembro confirma os indicadores de performance que antecipam um balanço de 2021 muito acima da média do setor. A marca realizou 839 transações neste período, ou seja, mais de 27 imóveis por dia. Isto é, mais que um por hora, considerando 30 dias. Mas basta retirar feriados e domingos da equação para a média ultrapassar os 33 imóveis transacionados por dia. E este número sobe mais ainda se considerarmos um horário de 8 horas por dia.

Com 2021 a caminhar rapidamente para o fim, confirmam-se as expectativas de um ano para recordar pelas melhores razões. A capacidade de superação, a resiliência e o profissionalismo dos seus ativos fazem do Grupo Vantagem líder inquestionável do mercado imobiliário.

A par das transações, a faturação reflete o excelente desempenho da marca e continua a crescer, desta feita, 9% face ao período homólogo. Números e estatísticas que sustentam uma liderança inquestionável há 59 meses consecutivos.

Também a aumentar, o número de imóveis angariados fixou-se nos 468 no passado mês, o que representa um novo crescimento, agora de 7% face ao período homólogo. Sabendo que a procura continua a superar largamente a oferta, este é mais um bom indicador para desempenhos futuros pela capacidade de resposta às expectativas dos Clientes.

Ainda em novembro, foram mais oito as agências do Grupo Vantagem que já atingiram os objetivos anuais. Aliás, as conquistas em termos de Agências multiplicam-se este mês. Assim, a Vantagem Atlântico (S. Domingos de Rana), a Vantagem Gaya (Vila Nova de Gaia), a Vantagem Invicta (Porto), a Vantagem Lidador (Maia), a Vantagem Metro (Benfica, Lisboa), a Vantagem Park (Alverca), a Vantagem Real (Caldas da Rainha) e a Vantagem Urban (Póvoa de Santa Iria) alcançaram os objetivos definidos para 2021, ainda a um mês do final do ano. A isto, soma-se o melhor mês de sempre da Vantagem Invicta, da Vantagem Lidador mas também da Vantagem Ria (Aveiro).

Por fim, de assinalar ainda os resultados da MAXFINANCE Gold. Em novembro, a intermediária de crédito do Grupo Vantagem alcançou um volume de crédito contratado superior a 14 milhões de euros, num total de 138 operações de crédito.

Sobre a RE/MAX + Grupo Vantagem:

A RE/MAX + Grupo Vantagem é o maior grupo imobiliário no mundo. O maior e mais prestigiado no universo da RE/MAX, com 26 agências e mais de 800 profissionais imobiliários. Alicerçados nos resultados já obtidos, é hoje a maior referência para quem procura um negócio imobiliário sólido e rentável e para quem, numa vertente profissional, procura uma carreira de sucesso.
Fruto de um sonho que nasceu em 2007, liderado por Sofia e Diogo Severino, e que se consolidada diariamente, criamos condições de excelência aos nossos Clientes e Consultores.