A rede de franchising RE/MAX é uma das marcas de imobiliária mais relevantes para os consumidores nacionais. Segundo um estudo realizado pela Onstrategy sobre a força de marcas em Portugal, a líder de mercado surge num ranking que contabiliza as 100 Marcas Mais Fortes, calculado na análise a critérios como relação com públicos-alvo, reputação, qualidade de presença no mercado, colaboradores ou saúde financeira. A RE/MAX ocupa a 71ª posição, sendo a mais bem posicionada dentro do segmento, o que vem confirmar o seu reconhecimento no setor imobiliário, onde é líder de mercado.

Resultado de uma análise em conformidade com a certificação da norma ISO20671, que consolida indicadores das marcas registados durante o ano de 2019, este estudo mostra as 100 marcas portuguesas e estrangeiras que constam nos níveis de Robustez, com a RE/MAX a acumular 64 pontos, numa análise em que nenhuma marca alcançou os índices de Excelência, ou seja, mais de 80 pontos. A cada dimensão analisada no estudo para obtenção da pontuação final é atribuído um peso que difere entre setores e países.

Presente em Portugal desde o início do ano 2000, a RE/MAX Portugal, é composta por uma rede de 345 agências de Norte a Sul e Ilhas e 10.500 mil profissionais. A marca tem somado ao longo dos anos vários prémios e distinções, que a confirmam como uma referência para os consumidores portugueses na área onde atua, o imobiliário.

Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX, “Num setor que agora mais do que nunca tem de ser resiliente, é fundamental para a RE/MAX continuar a ser sinónimo de uma marca relevante para os consumidores portugueses. Fazer parte de um ranking que espelha as marcas mais fortes no mercado, em diferentes áreas de negócio, confirma a posição de destaque que alcançamos no mercado imobiliário mas, simultaneamente, deixa-nos ainda mais conscientes da nossa responsabilidade dentro do setor, onde somos líderes. O nosso foco continua a centrar-se num serviço de superior qualidade aos nossos clientes, apostando na formação contínua dos nossos quadros, indubitavelmente um contributo claro para o sucesso da marca RE/MAX”.