Segundo o mais recente estudo Global RepScore Pulse, publicado pela OnStrategy, a rede de franchising RE/MAX é destacada a marca com a melhor reputação e maior relevância do setor imobiliário em Portugal. No estudo que avalia os níveis emocional e racional de reputação das organizações e das marcas junto dos cidadãos portugueses, a maior rede imobiliária a operar no país, obteve um índice de 74,6 pontos numa escala de 100 pontos, sendo por isso a mais bem posicionada dentro do segmento, o que atesta o seu reconhecimento no setor.

Este estudo é desenvolvido de forma contínua ao longo do ano e em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira), avaliando os atributos associados à notoriedade, admiração, relevância, confiança, preferência e recomendação da marca. Setorialmente, foram selecionadas mais de 40 indústrias e as marcas que registam o melhor índice de reputação e relação emocional e o maior crescimento.

Presente em Portugal desde o início do ano 2000, a RE/MAX Portugal, a maior imobiliária a operar em território nacional e líder na mediação é composta por uma rede de 359 agências de Norte a Sul e Ilhas e mais de 12.000 mil profissionais. A marca tem somado ao longo dos anos vários prémios e distinções, que a confirmam como uma referência para os consumidores portugueses na área onde atua, o imobiliário.

Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX, “Num setor como o imobiliário, que no contexto atual se tem mostrado muito resiliente, é importante para a RE/MAX continuar a afirmar-se como uma marca relevante e de confiança para os consumidores nacionais. A reputação e relevância são essenciais nesta área, pela importância que os consultores imobiliários têm no processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis. O facto de, na maior parte dos casos, estarmos a falar das transações mais importantes dos clientes exigem um conforto e confiança no consultor, que este prémio veio confirmar.”