A Re/Max Collection abre novas agências no Porto, Açores, Setúbal e Lisboa, reforçando o seu crescimento. Até ao final do ano já estão previstas mais cinco aberturas

No primeiro semestre do ano, a RE/MAX Collection, imobiliária a operar no segmento de luxo viu crescer o número de transações em 24%, registando 1.745 operações. Os apartamentos representaram cerca de 73% dos negócios nesta área, sendo o tipo de imóvel de eleição dos investidores e os portugueses mantêm-se como os principais clientes da rede imobiliária especializada no segmento do luxo, sendo responsáveis por metade das transações.

Neste período e face ao crescente aumento da procura de imóveis de luxo, a marca RE/MAX destinada ao segmento premium inaugurou seis novas agências exclusivas Collection, metade delas em Lisboa e as restantes no Porto, em São MiguelAçores e Setúbal. Até ao final do ano a marca líder do mercado prevê abrir mais cinco.

Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, sublinha que “A abertura das novas agências RE/MAX Collection vem reforçar a nossa posição neste mercado, que tem registado um crescimento notável nos últimos anos. No volume de negócios total da RE/MAX Portugal, nos primeiros seis meses deste ano, Collection representa já 17,7% do volume de negócios e 5,5% das transações realizadas. Esta liderança, transversal ao mercado de luxo, deve-se em larga medida à forte aposta nos agentes, na sua formação e especialização neste segmento, bem como aos nossos canais digitais e capilaridade da rede.”

Até ao final do ano, a RE/MAX Collection traça como principais objetivos “fortalecer a liderança incontestável do segmento através do aumento do número de transações, reforçar a imagem de excelência e satisfação junto dos clientes e alargar a cobertura nacional da marca”, refere Beatriz Rubio.