A rede de franchising RE/MAX, lança uma nova campanha de publicidade com a assinatura “Quanto vale o seu tempo?”. O filme conta a história de como estamos a hipotecar o nosso tempo quando não recorremos a uma agência RE/MAX, tempo que pode e deve ser usado para estar com a família e com os amigos, a praticar desporto ou a fazer qualquer uma das coisas que tanto gostamos, mas que a vida acelerada não permite desfrutar.
A nova campanha coloca o cliente no centro da comunicação, ao destacar o tempo pessoal, como um dos ativos mais relevantes no processo de compra, venda ou arrendamento de uma casa. A alegoria usada na campanha pretende representar todas as fases do processo (desde a procura, a análise da oferta, as visitas e todas as componentes burocráticas) que roubam tempo a quem opta por tratar pessoalmente da venda do seu imóvel. A campanha multimeios com produção da Tom & Jelly, estará no ar durante oito semanas, em televisão (spots de ‘’30), rádio, digital e numa rede de mupis.
Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “O mercado imobiliário está a evoluir e, como em quase tudo nas nossas vidas, queremos maior rapidez nos processos. Percebemos o valor do tempo, que cada vez é mais escasso, e das várias formas de o usar, sobretudo em lazer. Por isso, o papel do consultor imobiliário RE/MAX, especializado, com formação permanente e atualizado em relação a leis, contexto de mercado, é cada vez mais importante.” A responsável acrescenta ainda que “esta campanha tem a capacidade de destacar, sem ter que mostrar, a importância de ter uma rede imobiliária líder e consultores imobiliários especializados.”