associado

The Coffee. – Revolução no modelo de cafeterias 

The Coffee. é mais que uma cafeteria, é um estilo de vida e uma revolução no modelo de caterias.

Somos uma cafeteria global, especialista em atender o consumidor, através de vários formatos. Nossos pilares estão em nosso DNA e em todas as nossas lojas: Café, arquitetura, design e tecnologia.

Uma cafeteria urbana com inspiração no Japão

ler mais

Tokyo, capital japonesa, é a cidade com o maior número de cafeterias do mundo. O Japão vem despontando no cenário mundial de cafés especiais. Alta qualidade, perfeição, minimalismo e otimização do espaço, são algumas das características que inspiraram a criação da The Coffee.

 

A nossa história

Em 2017, depois de diversas viagens ao Japão, os irmãos Alexandre, Carlos e Luis Fertonani decidiram criar uma cafeteria diferente no Brasil. A The Coffee chegou em Curitiba para revolucionar o mercado de cafeterias no país. Desde o princípio estabelecemos como DNA, os seguintes pilares além do café: Design, arquitetura e tecnologia.Características que serão levadas a todas as lojas da rede The coffee no mundo.

 

Experiência ao cliente

A The coffee possui times de Retail, Qualidade e User experience, que trabalham intensivamente para proporcionar uma experiência diferenciada ao cliente. Todas as decisões e implementações são baseadas através da satisfação do cliente. E além disso, por participarmos de rodadas de investimento, somos considerados uma food tech. E com toda essa tecnologia, em nosso DNA, permite que tenhamos um time de growth. Mais especificamente, é uma equipe que analisa dados em tempo real e traçam a melhor forma de crescer mercadologicamente.

 

Produtos de excelência

Estamos vivendo a 3o onda do café. A preocupação com a qualidade do grão, a extração perfeita do café na máquina no tempo certo, a vaporização impecável do leite, tudo para se atingir o máximo da experiência. É nesse mundo que o The Coffee está inserido.

Associação Portuguesa de Franchise

Área

Café

Morada

Brasil

Royalties

5%

Taxa de marketing

2%

Número de unidades próprias em Portugal

1

Número de unidades franqueadas em Portugal

5

Direito de entrada

8.000€.

Investimento total

Mínimo de 65.000€.

Associação Portuguesa de Franchise
Associação Portuguesa de Franchise
Associação Portuguesa de Franchise

Deixe os seus dados para receber mais informações sobre este franchising.

    The Coffee. FRANQUEADOR

    Associados

    Veja mais associados da Associação Portuguesa de Franshising