The Coffee

The Coffee é mais que uma cafeteria, é um estilo de vida

Somos uma cafeteria global, especialista em atender o consumidor, através de vários formatos. Nossos pilares estão em nosso DNA e em todas as nossas lojas: Café, arquitetura, design e tecnologia.

Uma cafeteria urbana com inspiração no Japão

Tokyo, capital japonesa, é a cidade com o maior número de cafeterias do mundo. O Japão vem despontando no cenário mundial de cafés especiais. Alta qualidade, perfeição, minimalismo e otimização do espaço, são algumas das características que inspiraram a criação da The Coffee.

A nossa história

Em 2017, depois de diversas viagens ao Japão, os irmãos Alexandre, Carlos e Luis Fertonani decidiram criar uma cafeteria diferente no Brasil. A The Coffee chegou em Curitiba para revolucionar o mercado de cafeterias no país. Desde o princípio estabelecemos como DNA, os seguintes pilares além do café: Design, arquitetura e tecnologia.Características que serão levadas a todas as lojas da rede The coffee no mundo.

Experiência ao cliente

A The coffee possui times de Retail, Qualidade e User experience, que trabalham intensivamente para proporcionar uma experiência diferenciada ao cliente. Todas as decisões e implementações são baseadas através da satisfação do cliente. E além disso, por participarmos de rodadas de investimento, somos considerados uma food tech. E com toda essa tecnologia, em nosso DNA, permite que tenhamos um time de growth. Mais especificamente, é uma equipe que analisa dados em tempo real e traçam a melhor forma de crescer mercadologicamente.

Produtos de excelência

Estamos vivendo a 3o onda do café. A preocupação com a qualidade do grão, a extração perfeita do café na máquina no tempo certo, a vaporização impecável do leite, tudo para se atingir o máximo da experiência. É nesse mundo que o The Coffee está inserido.

ÁreaCafé
MoradaBrasil
Site https://thecoffee.jp
Royalties5%
Taxa de Marketing2%
Número de unidades próprias em Portugal1
Número de unidades franqueadas em Portugal5
Direito de entrada8.000€.
Investimento TotalMínimo de 65.000€.

 Outros associados da mesma área de negócios

Notícias sobre este franchising

DS SEGUROS Resende assinala 5 anos de atividade na região

No dia 9 de fevereiro que a DS SEGUROS RESENDE celebra 5 anos de existência na região. Ao longo deste tempo de atividade, a loja já respondeu às necessidades de centenas de clientes na área da mediação de seguros. O diretor da DS SEGUROS RESENDE, Cristian Fonseca,...

Celebre o amor e deixe a BodyConcept cuidar de si

Para comemorar o mês do amor, a BodyConcept, rede de clínicas de estética de tratamentos de corpo e rosto do GrupoConcept, lança esta semana a sua campanha especial de Dia dos Namorados. A marca preparou alguns descontos para que possa surpreender a sua cara-metade...

O mês mais romântico do ano chegou à DepilConcept

O mês mais romântico do ano chegou! A DepilConcept, marca de depilação permanente do GrupoConcept, assinala o Dia dos Namorados com uma campanha incrível e à altura desta data especial. Para demonstrar todo o amor e cuidado, a marca conta com descontos de 50% em...

Formulário de Contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.