The Coffee

The Coffee é mais que uma cafeteria, é um estilo de vida
Somos uma cafeteria global, especialista em atender o consumidor, através de vários formatos. Nossos pilares estão em nosso DNA e em todas as nossas lojas: Café, arquitetura, design e tecnologia.
Uma cafeteria urbana com inspiração no Japão
Tokyo, capital japonesa, é a cidade com o maior número de cafeterias do mundo. O Japão vem despontando no cenário mundial de cafés especiais. Alta qualidade, perfeição, minimalismo e otimização do espaço, são algumas das características que inspiraram a criação da The Coffee.
A nossa história
Em 2017, depois de diversas viagens ao Japão, os irmãos Alexandre, Carlos e Luis Fertonani decidiram criar uma cafeteria diferente no Brasil. A The Coffee chegou em Curitiba para revolucionar o mercado de cafeterias no país. Desde o princípio estabelecemos como DNA, os seguintes pilares além do café: Design, arquitetura e tecnologia.Características que serão levadas a todas as lojas da rede The coffee no mundo.
Experiência ao cliente
A The coffee possui times de Retail, Qualidade e User experience, que trabalham intensivamente para proporcionar uma experiência diferenciada ao cliente. Todas as decisões e implementações são baseadas através da satisfação do cliente. E além disso, por participarmos de rodadas de investimento, somos considerados uma food tech. E com toda essa tecnologia, em nosso DNA, permite que tenhamos um time de growth. Mais especificamente, é uma equipe que analisa dados em tempo real e traçam a melhor forma de crescer mercadologicamente.
Produtos de excelência
Estamos vivendo a 3o onda do café. A preocupação com a qualidade do grão, a extração perfeita do café na máquina no tempo certo, a vaporização impecável do leite, tudo para se atingir o máximo da experiência. É nesse mundo que o The Coffee está inserido.
Área | Café |
Morada | Brasil |
Site | https://thecoffee.jp |
Royalties | 5% |
Taxa de Marketing | 2% |
Número de unidades próprias em Portugal | 1 |
Número de unidades franqueadas em Portugal | 5 |
Direito de entrada | 8.000€. |
Investimento Total | Mínimo de 65.000€. |
Outros associados da mesma área de negócios
Notícias sobre este franchising
DS SEGUROS Resende assinala 5 anos de atividade na região
No dia 9 de fevereiro que a DS SEGUROS RESENDE celebra 5 anos de existência na região. Ao longo deste tempo de atividade, a loja já respondeu às necessidades de centenas de clientes na área da mediação de seguros. O diretor da DS SEGUROS RESENDE, Cristian Fonseca,...
Home Tailors Real Estate comercializa empreendimento Quinta do Forte Velho
O Departamento de Development and Corporate da Home Tailors Real Estate está a comercializar o empreendimento Quinta do Forte Velho promovido pelo TLG. A gestão da operação da vertente de hotelaria do projeto está a cargo das Wyndham Residences. A Quinta do Forte...
Celebre o amor e deixe a BodyConcept cuidar de si
Para comemorar o mês do amor, a BodyConcept, rede de clínicas de estética de tratamentos de corpo e rosto do GrupoConcept, lança esta semana a sua campanha especial de Dia dos Namorados. A marca preparou alguns descontos para que possa surpreender a sua cara-metade...
Ourém e Maia premiados pelo maior crescimento e faturação na Convenção da Miminho aos Avós
As unidades da Miminho aos Avós de Ourém e Maia receberam, respetivamente, os galardões de Maior Crescimento e Maior Faturação. De acordo com o franchisador da Marca e responsável pela Unidade de Ourém, Rui Francisco, o facto de a unidade de Ourém ter tido o maior...
O mês mais romântico do ano chegou à DepilConcept
O mês mais romântico do ano chegou! A DepilConcept, marca de depilação permanente do GrupoConcept, assinala o Dia dos Namorados com uma campanha incrível e à altura desta data especial. Para demonstrar todo o amor e cuidado, a marca conta com descontos de 50% em...
Formulário de Contacto
Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.