parceiro

SRS – Sociedade de Advogados

srs

A SRS Advogados é uma sociedade de Advogados full-service, focada em serviços jurídicos de excelência, orientados para as necessidades dos Clientes em todas a áreas de negócio.

A nossa equipa de advogados está focada nas necessidades dos Clientes, contando com 25 anos de experiência na assessoria jurídica a empresas, a instituições financeiras e governamentais, nacionais e internacionais.

No âmbito da criação da SRS Global (Angola, Brasil, Macau, Malta, Moçambique, Portugal e Singapura), e ainda através de uma forte rede de contactos internacionais, o nosso principal objectivo tem sido o de alargar a nossa experiência e conhecimento face às cada vez mais complexas questões jurídicas que se impõem a um nível global.

Áreas de Atuação

Administrativo e Contratação Pública, Bancário e Financeiro, Compliance, Concorrência e União Europeia, Fiscal, Imigração, Golden Visa e Nacionalidade, Imobiliário, Laboral, Life Sciences & Healthcare, Privaty Equity & Venture Capital, Propriedade Intelectual, Proteção de dados e Cibersegurança, Resolução de Litígios, Seguros e Pensões, Societário, Comercial e M&A, Startups, Tecnologia, Media e Telecomunicações, Transportes e Marítimo

Morada

Rua Dom Francisco Manuel de Melo 21
1070-085 Lisboa – Portugal

Deixe os seus dados para receber mais informações sobre este parceiro.

SRS Advogados PARCEIRO PARCEIRO

Veja mais associados da Associação Portuguesa de Franshising