Portugália Balcão

A Portugália Balcão transporta para o food court os pratos de maior sucesso da Cervejaria com um toque de inovação. Os famosos bifes com o molho Portugália, a Açorda de Camarão ou os croquetes quentinhos são algumas das especialidades servidas, sempre com um atendimento rápido e simpático.  

A Portugália nasceu como um balcão: um balcão na fábrica da Av. Almirante Reis, onde se serviam imperiais e acepipes enquanto os clientes aguardavam o enchimento dos barris de cerveja. Oito décadas depois, o Balcão renasceu, não à porta da fábrica, mas em centros comerciais de todo o país.   

ÁreaAlimentação
MoradaPortugal
Site www.portugalia.pt/pt/
Royalties5%
Taxa de Marketing1,5%
Número de unidades próprias em Portugal6
Número de unidades franqueadas em Portugal11
Direito de entrada15.000€ a 25.000€
Investimento Total160.000€ a 210.000€
Portugália Balcão

Venha experimentar os nossos pratos, disponíveis em qualquer Portugália Balcão.

Publicado por Portugália em Sexta-feira, 3 de agosto de 2018

 Outros associados da mesma área de negócios

 Notícias sobre este franchising

MyIced aposta em entregas ao domicílio em Viseu

A rede de franchising MyIced Viseu integrou o serviço de entrega ao domicílio dos seus produtos num raio de 10 km a partir da sua loja situada na Av. 25 de abril. Para tornar o serviço possível, a MyIced Viseu estabeleceu uma parceria com a empresa de entrega de...

Luzzo Pizzaria abre nova unidade Miraflores

Foi no passado dia 3 de Agosto que a rede de franchising Luzzo Pizzaria abriu a sua mais recente unidade em Miraflores. Este foi o seu 15º restaurante e, de acordo com os franchisados, Elizabete Silva e Pedro Reis, “fizemos um estudo de mercado e verificámos que esta...

Subway aposta em lojas “fora da caixa”

Criada em 1965 pelo jovem Fred DeLuca, que queria pagar os estudos, e um amigo da família, o Dr. Peter Buck, a rede de franchising Subway tornou-se, ao longo dos 50 anos seguintes, a maior cadeia de franchising do Mundo. Com mais de 42.500 restaurantes em todo o...

Mercado brasileiro do franchising cresce 5,9% no 2º trimestre

O mercado de franchising registou um crescimento de 5,9% no 2º trimestre deste ano em relação ao mesmo período de 2018. A receita passou de R$ 40,734 bilhões para R$ 43,122 bilhões. No semestre, o aumento foi de 6,4% (R$ 79,496 bilhões para R$ 84,586 bilhões). Já a...

Mercado das Viagens nomeado para os Travel Awards 2019

A rede de franchising Mercado das Viagens, criada em 2013, com 26 agências no país, encontra-se nomeada para os prémios “Publituris Portugal Travel Awards 2019”, entregues no dia 17 de setembro, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. Estes prémios destinam-se a...

Formulário de Contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.