A Portugália Balcão transporta para o food court os melhores pratos de sucesso da Cervejaria com um toque de inovação.

Os famosos bifes com o molho Portugália, a Açorda de Camarão ou os croquetes quentinhos são algumas das especialidades servidas, sempre com um atendimento rápido e simpático.

A Portugália nasceu como um balcão: um balcão na fábrica da Av. Almirante Reis, onde se serviam imperiais e acepipes enquanto os clientes aguardavam o enchimento dos barris de cerveja. Oito décadas depois, o Balcão renasceu, não à porta da fábrica, mas em centros comerciais de todo o país.

Durante praticamente 90 anos, a Portugália Cervejaria foi um negócio exclusivamente gerido pelos seus proprietários.

Recentemente, e seguindo uma fórmula de sucesso internacional, a Portugália decidiu promover o crescimento da marca através do regime de Franchising do conceito de quick-service Portugália Balcão.

As onze lojas já franchisadas – uma em Covilhã, duas em Coimbra, uma em Torres Vedras, três no Algarve, uma em Castelo Branco, uma em Odivelas, uma na Amadora e uma em Évora – já atenderam inúmeros clientes, sempre com critérios de qualidade absolutamente inflexíveis que garantem que a “Experiência Portugália” é exatamente a mesma, seja qual for a localização.

A entrada da Portugália Balcão no mercado de Franchising abriu uma oportunidade única para quem quer fazer parte do mais antigo e tradicional grupo de restauração em Portugal. Se este é o seu caso, envie-nos um e-mail e faça um negócio com muito futuro. E com um grande passado.

Associação Portuguesa de Franchise