Portugália Balcão

A Portugália Balcão transporta para o food court os pratos de maior sucesso da Cervejaria com um toque de inovação. Os famosos bifes com o molho Portugália, a Açorda de Camarão ou os croquetes quentinhos são algumas das especialidades servidas, sempre com um atendimento rápido e simpático.
A Portugália nasceu como um balcão: um balcão na fábrica da Av. Almirante Reis, onde se serviam imperiais e acepipes enquanto os clientes aguardavam o enchimento dos barris de cerveja. Oito décadas depois, o Balcão renasceu, não à porta da fábrica, mas em centros comerciais de todo o país.
Área | Alimentação |
Morada | Portugal |
Site | www.portugalia.pt/pt/ |
Royalties | 5% |
Taxa de Marketing | 1,5% |
Número de unidades próprias em Portugal | 6 |
Número de unidades franqueadas em Portugal | 11 |
Direito de entrada | 15.000€ a 25.000€ |
Investimento Total | 160.000€ a 210.000€ |
Outros associados da mesma área de negócios
Notícias sobre este franchising
DS SEGUROS Resende assinala 5 anos de atividade na região
No dia 9 de fevereiro que a DS SEGUROS RESENDE celebra 5 anos de existência na região. Ao longo deste tempo de atividade, a loja já respondeu às necessidades de centenas de clientes na área da mediação de seguros. O diretor da DS SEGUROS RESENDE, Cristian Fonseca,...
Home Tailors Real Estate comercializa empreendimento Quinta do Forte Velho
O Departamento de Development and Corporate da Home Tailors Real Estate está a comercializar o empreendimento Quinta do Forte Velho promovido pelo TLG. A gestão da operação da vertente de hotelaria do projeto está a cargo das Wyndham Residences. A Quinta do Forte...
Celebre o amor e deixe a BodyConcept cuidar de si
Para comemorar o mês do amor, a BodyConcept, rede de clínicas de estética de tratamentos de corpo e rosto do GrupoConcept, lança esta semana a sua campanha especial de Dia dos Namorados. A marca preparou alguns descontos para que possa surpreender a sua cara-metade...
Ourém e Maia premiados pelo maior crescimento e faturação na Convenção da Miminho aos Avós
As unidades da Miminho aos Avós de Ourém e Maia receberam, respetivamente, os galardões de Maior Crescimento e Maior Faturação. De acordo com o franchisador da Marca e responsável pela Unidade de Ourém, Rui Francisco, o facto de a unidade de Ourém ter tido o maior...
O mês mais romântico do ano chegou à DepilConcept
O mês mais romântico do ano chegou! A DepilConcept, marca de depilação permanente do GrupoConcept, assinala o Dia dos Namorados com uma campanha incrível e à altura desta data especial. Para demonstrar todo o amor e cuidado, a marca conta com descontos de 50% em...
Formulário de Contacto
Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.