NATA Lisboa

Primeira cadeia de Coffee Shops em que o Pastel de Nata é a estrela, e assenta toda a sua oferta no ADN de uma das cidades com maior riqueza gastronómica e cultural do mundo. Uma oferta variada, adaptada às necessidades e tendências de cada mercado, com produtos exclusivos desenvolvidos pela Equipa de Research & Development NATA Lisboa. Os espaços NATA Lisboa reúnem à volta da sua estrela – Pastel de Nata – um universo de valores sociais, de arte e design inspirados na história da cidade.

Modelo de negócio inovador e atrativo • Uma gama de produtos de excelência, adaptados aos vários momentos de consumo • Simplicidade na operação: • não necessita de cozinha (apenas pequena zona de copa) • reduzida manipulação de produtos – fornecimento de produtos pré-confecionados, com acabamento nas lojas • processo logístico eficiente – entrega direta nas lojas • não é necessária experiência na área – formação integral à equipa assegurada pelo franqueador • Um modelo de negócio que permite um baixo investimento inicial, custos fixos reduzidos, equilíbrio na gestão de tempo profissional e pessoal, um fácil controlo da operação e uma gestão eficaz do negócio

ÁreaAlimentação
MoradaPortugal
Site www.natalisboa.com
Royalties5%
Taxa de MarketingNão tem
Número de unidades próprias em Portugal1
Número de unidades franqueadas em Portugal24
Direito de entrada22.500€
Investimento Total50.000€ a 100.000€

 Outros associados da mesma área de negócios

 Notícias sobre este franchising

Os resultados financeiros do Grupo DIA no 1º e 2º semestre de 2020

O Grupo DIA publicou os seus resultados financeiros correspondentes ao segundo trimestre e ao primeiro semestre de 2020. PRINCIPAIS DADOS FINANCEIROS 2T20 (todos os números estão em EUR) Vendas Líquidas: 1.819 milhões (2T19: 1.711 milhões), aumento de 6,3% graças ao...

RE/MAX + Grupo Vantagem na liderança há 43 meses

A RE/MAX + Grupo Vantagem continua a reforçar o seu estatuto de líder no mercado nacional. A marca encerrou o primeiro semestre de 2020 com mais de 2.750 transações e um volume de negócios superior a 9 milhões de euros. Números que reforçam ainda mais a sua posição de...

Personal20 aposta em plano de expansão da marca

A rede de franchising Personal20 reinventou-se e rapidamente se adaptou ao serviço Online, com sessões “One on One” via videoconferência. Estas mudanças foram fruto do cenário de pandemia que vivemos desde março de 2020 e de toda a situação provocada pela mesma, que...

Como está a Vivafit a expandir num cenário pós-COVID?

A rede de franchising Vivafit especializada em treino feminino e com quase 18 anos de existência no mercado do fitness, já lidou e ultrapassou 2 grandes cenários de crise ao longo dos últimos anos, esta última ainda bem recente para todos. A experiência da marca...

Urban Obras reforça expansão a Sul

A rede de franchising Urban Obras prepara-se para reforçar a sua atuação no sul do país, com a abertura de mais um atelier no Algarve já no mês de Setembro. Esta unidade abrirá portas em Portimão e estará sob a alçada de Eduardo Cotrim, gestor experiente, formado em...

Formulário de Contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.