NATA Lisboa

Primeira cadeia de Coffee Shops em que o Pastel de Nata é a estrela, e assenta toda a sua oferta no ADN de uma das cidades com maior riqueza gastronómica e cultural do mundo. Uma oferta variada, adaptada às necessidades e tendências de cada mercado, com produtos exclusivos desenvolvidos pela Equipa de Research & Development NATA Lisboa. Os espaços NATA Lisboa reúnem à volta da sua estrela – Pastel de Nata – um universo de valores sociais, de arte e design inspirados na história da cidade.

Modelo de negócio inovador e atrativo • Uma gama de produtos de excelência, adaptados aos vários momentos de consumo • Simplicidade na operação: • não necessita de cozinha (apenas pequena zona de copa) • reduzida manipulação de produtos – fornecimento de produtos pré-confecionados, com acabamento nas lojas • processo logístico eficiente – entrega direta nas lojas • não é necessária experiência na área – formação integral à equipa assegurada pelo franqueador • Um modelo de negócio que permite um baixo investimento inicial, custos fixos reduzidos, equilíbrio na gestão de tempo profissional e pessoal, um fácil controlo da operação e uma gestão eficaz do negócio

ÁreaAlimentação
MoradaPortugal
Site www.natalisboa.com
Royalties5%
Taxa de MarketingNão tem
Número de unidades próprias em Portugal1
Número de unidades franqueadas em Portugal24
Direito de entrada22.500€
Investimento Total50.000€ a 100.000€

 Outros associados da mesma área de negócios

 Notícias sobre este franchising

Chaviarte comemora 26 anos com um assalto ao bolo

A equipa de Direção da rede de franchising Chaviarte decidiu comemorar o seu 26.º aniversário com um assalto ao bolo. Em clima de boa disposição e felizes por estar a representar a vontade de toda a rede de lojas de comemorar esta data em conjunto, a direção de...

House Shine promove ação de formação para gestores da marca

A rede de franchising House Shine realizou no passado dia 29 de maio, via plataforma zoom, uma ação de formação online direcionada a gestores e diretores de unidade, subordinada ao tema Aumento de Receitas e Maximização dos Lucros. A ação de formação foi facilitada...

MELOM lidera reputação no setor pelo sexto ano consecutivo

A rede de franchising MELOM foi distinguida pelo sexto ano consecutivo como a marca com melhor reputação em Portugal na categoria “Obras em Casa”, segundo o MRI – Marktest Reputation Index 2021, inquérito que mede a reputação da marca. A MELOM volta a ser a melhor...

BodyConcept celebra 15 anos e lidera em 2021

No ano em que o GrupoConcept, e a sua marca de franchising BodyConcept, assinalam 15 anos, os seus administradores e fundadores recordam alguns momentos que marcaram o percurso da marca, destacando o contínuo crescimento que tornou esta rede de clínicas de estética,...

EXPOFRANCHISE 2021 chega a 09 e 10 de Setembro a Lisboa

A APF – Associação Portuguesa de Franchising acaba de anunciar a nova edição da Expofranchise para os dias 09 e 10 de Setembro, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. Tal como nos anos anteriores, a Expofranchise será um evento promissor de empreendedorismo que irá...

Formulário de Contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.