NATA Lisboa

Primeira cadeia de Coffee Shops em que o Pastel de Nata é a estrela, e assenta toda a sua oferta no ADN de uma das cidades com maior riqueza gastronómica e cultural do mundo. Uma oferta variada, adaptada às necessidades e tendências de cada mercado, com produtos exclusivos desenvolvidos pela Equipa de Research & Development NATA Lisboa. Os espaços NATA Lisboa reúnem à volta da sua estrela – Pastel de Nata – um universo de valores sociais, de arte e design inspirados na história da cidade.

Modelo de negócio inovador e atrativo • Uma gama de produtos de excelência, adaptados aos vários momentos de consumo • Simplicidade na operação: • não necessita de cozinha (apenas pequena zona de copa) • reduzida manipulação de produtos – fornecimento de produtos pré-confecionados, com acabamento nas lojas • processo logístico eficiente – entrega direta nas lojas • não é necessária experiência na área – formação integral à equipa assegurada pelo franqueador • Um modelo de negócio que permite um baixo investimento inicial, custos fixos reduzidos, equilíbrio na gestão de tempo profissional e pessoal, um fácil controlo da operação e uma gestão eficaz do negócio

ÁreaAlimentação
MoradaPortugal
Site www.natalisboa.com
Royalties5%
Taxa de MarketingNão tem
Número de unidades próprias em Portugal1
Número de unidades franqueadas em Portugal24
Direito de entrada22.500€
Investimento Total50.000€ a 100.000€

 Outros associados da mesma área de negócios

 Notícias sobre este franchising

MyIced abre unidade em Penafiel

A marca de franchising MyIced, de gelados de iogurte, inaugura este sábado, dia 15 de junho, uma unidade em Penafiel, reforçando a sua presença na zona norte do país. A nova loja poderá ser encontrada no segundo piso do Edifício São Martinho, junto à Câmara Municipal,...

Franchising MyIced abre nova loja em Santarém

A marca de franchising MyIced – marca nacional de gelados de iogurte – inaugurou no passado fim-de-semana a sua nova loja em Santarém. Cláudia Pereira e Francisco Rodrigues são os jovens franchisados que decidiram levar este conceito de sucesso e 100% nacional até à...

Vivafit realiza novo encontro Técnico Vivafit

A marca de franchising Vivafit, número 1 de fitness exclusivamente feminino, realizou um novo Encontro Técnico Vivafit no passado mês de maio. No evento estiveram presentes todos os franchisados da marca, de forma a cimentar as relações entre franchisados e a...

RE/MAX Portugal compra a rede da marca em França

A marca de franchising RE/MAX Portugal, a maior imobiliária a operar em território nacional e líder na mediação, aposta na expansão internacional e compra a rede de franchising da marca em França, atualmente com 52 franchisados e cujo valor de investimento será de 2...

Formulário de Contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.