NATA Lisboa

Primeira cadeia de Coffee Shops em que o Pastel de Nata é a estrela, e assenta toda a sua oferta no ADN de uma das cidades com maior riqueza gastronómica e cultural do mundo. Uma oferta variada, adaptada às necessidades e tendências de cada mercado, com produtos exclusivos desenvolvidos pela Equipa de Research & Development NATA Lisboa. Os espaços NATA Lisboa reúnem à volta da sua estrela – Pastel de Nata – um universo de valores sociais, de arte e design inspirados na história da cidade.
Modelo de negócio inovador e atrativo • Uma gama de produtos de excelência, adaptados aos vários momentos de consumo • Simplicidade na operação: • não necessita de cozinha (apenas pequena zona de copa) • reduzida manipulação de produtos – fornecimento de produtos pré-confecionados, com acabamento nas lojas • processo logístico eficiente – entrega direta nas lojas • não é necessária experiência na área – formação integral à equipa assegurada pelo franqueador • Um modelo de negócio que permite um baixo investimento inicial, custos fixos reduzidos, equilíbrio na gestão de tempo profissional e pessoal, um fácil controlo da operação e uma gestão eficaz do negócio
Área | Alimentação |
Morada | Portugal |
Site | www.natalisboa.com |
Royalties | 5% |
Taxa de Marketing | Não tem |
Número de unidades próprias em Portugal | 1 |
Número de unidades franqueadas em Portugal | 24 |
Direito de entrada | 22.500€ |
Investimento Total | 50.000€ a 100.000€ |
Outros associados da mesma área de negócios
Notícias sobre este franchising
Abriu novo atelier da Urban Obras em Matosinhos
A rede nacional de Obras e Arquitetura, Urban Obras, inaugura atelier em Matosinhos, expandindo assim a sua atuação no distrito do Porto. O novo atelier está encarregue a Tais e Tales Kamel, ambos arquitetos e, Hugo Montenegro, engenheiro de profissão. A operar na...
Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES oferece viagem de incentivo aos seus melhores profissionais
O Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES premiou os melhores profissionais das redes DECISÕES E SOLUÇÕES, DS SEGUROS, DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, DS PRIVATE, DS IMOBILIÁRIA, DS AUTO e DS TRAVEL com a realização de uma viagem de reconhecimento pelos excelentes resultados...
Grupo NBRAND revela nova identidade visual
O Grupo NBRAND, que tem como missão criar e desenvolver negócios líderes e de forte posição no mercado, anunciou o lançamento de uma nova imagem corporativa no seguimento do seu 17º aniversário, demonstrando uma vez mais a constante evolução e profissionalismo do...
UNU Rede Imobiliária lança novo website com novas funcionalidades
A UNU Rede Imobiliária, como marca que habituou os seus clientes a apostar na inovação e melhoramento da experiência do utilizador no processo de compra, venda e arrendamento de imóveis, reforça o investimento e lança um novo website para continuar a elevar o melhor...
RE/MAX Collection promove II Conferência sobre o futuro do mercado imobiliário
A RE/MAX Collection, marca especializada nos empreendimentos de luxo e líder no segmento, organiza a II Conferência “Investir em Portugal: O Futuro Mora Aqui”, o segundo de um ciclo de debates sobre o setor, que tem por objetivo analisar o futuro do mercado...
Formulário de Contacto
Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.