NATA Lisboa

Primeira cadeia de Coffee Shops em que o Pastel de Nata é a estrela, e assenta toda a sua oferta no ADN de uma das cidades com maior riqueza gastronómica e cultural do mundo. Uma oferta variada, adaptada às necessidades e tendências de cada mercado, com produtos exclusivos desenvolvidos pela Equipa de Research & Development NATA Lisboa. Os espaços NATA Lisboa reúnem à volta da sua estrela – Pastel de Nata – um universo de valores sociais, de arte e design inspirados na história da cidade.

Modelo de negócio inovador e atrativo • Uma gama de produtos de excelência, adaptados aos vários momentos de consumo • Simplicidade na operação: • não necessita de cozinha (apenas pequena zona de copa) • reduzida manipulação de produtos – fornecimento de produtos pré-confecionados, com acabamento nas lojas • processo logístico eficiente – entrega direta nas lojas • não é necessária experiência na área – formação integral à equipa assegurada pelo franqueador • Um modelo de negócio que permite um baixo investimento inicial, custos fixos reduzidos, equilíbrio na gestão de tempo profissional e pessoal, um fácil controlo da operação e uma gestão eficaz do negócio

ÁreaAlimentação
MoradaPortugal
Site www.natalisboa.com
Royalties5%
Taxa de MarketingNão tem
Número de unidades próprias em Portugal1
Número de unidades franqueadas em Portugal24
Direito de entrada22.500€
Investimento Total50.000€ a 100.000€

 Outros associados da mesma área de negócios

 Notícias sobre este franchising

MyIced aposta em entregas ao domicílio em Viseu

A rede de franchising MyIced Viseu integrou o serviço de entrega ao domicílio dos seus produtos num raio de 10 km a partir da sua loja situada na Av. 25 de abril. Para tornar o serviço possível, a MyIced Viseu estabeleceu uma parceria com a empresa de entrega de...

Luzzo Pizzaria abre nova unidade Miraflores

Foi no passado dia 3 de Agosto que a rede de franchising Luzzo Pizzaria abriu a sua mais recente unidade em Miraflores. Este foi o seu 15º restaurante e, de acordo com os franchisados, Elizabete Silva e Pedro Reis, “fizemos um estudo de mercado e verificámos que esta...

Subway aposta em lojas “fora da caixa”

Criada em 1965 pelo jovem Fred DeLuca, que queria pagar os estudos, e um amigo da família, o Dr. Peter Buck, a rede de franchising Subway tornou-se, ao longo dos 50 anos seguintes, a maior cadeia de franchising do Mundo. Com mais de 42.500 restaurantes em todo o...

Mercado brasileiro do franchising cresce 5,9% no 2º trimestre

O mercado de franchising registou um crescimento de 5,9% no 2º trimestre deste ano em relação ao mesmo período de 2018. A receita passou de R$ 40,734 bilhões para R$ 43,122 bilhões. No semestre, o aumento foi de 6,4% (R$ 79,496 bilhões para R$ 84,586 bilhões). Já a...

Mercado das Viagens nomeado para os Travel Awards 2019

A rede de franchising Mercado das Viagens, criada em 2013, com 26 agências no país, encontra-se nomeada para os prémios “Publituris Portugal Travel Awards 2019”, entregues no dia 17 de setembro, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. Estes prémios destinam-se a...

Formulário de Contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.