associado

Promovemos a autonomia do idoso e das pessoas com necessidades especiais, com vista a garantir a qualidade de vida e o bem-estar superior.

Desenvolvemos estratégias que tendo em conta as necessidades, hábitos, interesses e expetativas do cliente, através da participação ativa dos próprios e das famílias que contribuam para a relação intergeracional, respeitando os seus projetos de vida, privacidade da pessoa e individualidade.

O conceito do Centro Geriátrico – miminhoaosavós® surgiu da necessidade de dar resposta a dificuldades vividas com a doença de um familiar idoso.

Da decisão de ultrapassar os problemas e da constatação da inexistência no mercado de resposta adequada, nasce a vontade de contribuir para o bem-estar da população sénior, ou com qualquer tipo de limitação, de forma realmente eficiente.

Assim iniciou-se o estudo aprofundado de criar um negócio nesta área das necessidades sociais e promoção da autonomia sem perder de vista a vertente humana.

Pretendendo ser percepcionada como uma marca de referência no mercado onde actua, a miminhoaosavós® está preparada para responder a esta exigência de mercado.

Atualmente a miminhoaosavós® conta com unidades abertas de centro de recursos de apoio ao público nas cidades de Castelo Branco, Gaia, Leiria, Maia, Matosinhos, Oeiras,  Porto, Sintra, Santiago do Cacém, Sines e Viana do Castelo, bem como em estudo de implementação em mais cidades.

Associação Portuguesa de Franchising

Serviços de Apoio Domiciliário

Royalties

Taxa de marketing