Meu Super

O Meu Super é o seu supermercado de proximidade, onde pode encontrar tudo para o seu dia-a-dia, sem ter de se deslocar às grandes superfícies. 

Oferecemos uma vasta gama de produtos, de diversos fornecedores, para que os artigos que mais gosta estejam sempre perto de si, quando mais precisa.

O Meu Super foi desenvolvido para o formato de Franquia, com uma equipa dedicada exclusivamente ao negócio.

Criado com o objetivo de revitalizar e modernizar o retalho alimentar em Portugal, permitindo a empresários do setor ajustar os seus negócios de forma a responderem melhor às necessidades dos consumidores, bem como, a novos empreendedores de entrar no mercado retalhista beneficiando da capacidade, das vantagens oferecidas e do conhecimento da Sonae MC.

As lojas têm entre 100 e 600 m2 de área de vendas, estão localizadas, predominantemente, em zonas habitacionais ou de grande fluxo pedonal, com uma imagem apelativa, dinâmica promocional exclusiva e apropriada ao conceito, bem como, uma gama ajustada às necessidades dos seus clientes.

Um dos pontos fortes da franquia Meu Super é a forte presença dos produtos da Marca Continente, eleita Marca de Confiança dos portugueses desde 2003.

Aliado a um conceito de supermercados de proximidade vencedor, está o maior cartão de descontos do País, o Cartão Continente, que proporciona dinâmicas promocionais segmentadas e exclusivas, além da parceria com a Galp e Wells.

ÁreaSupermercado
MoradaPortugal
Sitewww.meusuper.pt
RoyaltiesNão tem
Taxa de MarketingNão tem
Número de unidades próprias em Portugal0
Número de unidades franqueadas310
Direito de entradaNão tem
Investimento Total

Formulário de Contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.

     Outros associados da mesma área de negócios

     Notícias sobre este franchising

    MELOM: 12 anos, 210 mil obras nas casas dos portugueses

    Numa altura em que se assinala a crescente procura por serviços de reabilitação de imóveis, a MELOM está a celebrar o 12º aniversário, com cerca de 210 mil obras realizadas em casa dos portugueses num valor global de 329 mil milhões de euros, assinalando mais de 468...

    Rebranding UNU

    UNU Rede Imobiliária ganha nova identidade visual e promete mais novidades! A UNU Rede Imobiliária, presente no mercado desde 2016, acaba de dar a conhecer aquela que será a nova imagem do melhor serviço imobiliário em Portugal. Demonstrando uma vez mais a constante...

    Fitness Factory chega à Índia

    A Marca Fitness Factory completou 7 anos em Setembro, tendo aberto o 25º ginásio nesse mês! Com este marco atingido, dá início também à sua expansão internacional, com o lançamento da marca Fitness Factory World. O primeiro país a ter uma unidade Fitness Factory fora...