Maple Bear: Escola de educação canadiana

A Maple Bear é uma instituição de renome que oferece o que há de melhor na educação bilíngue canadiana, preparando os alunos para um mundo em constante transformação, onde habilidades como imaginação, raciocínio crítico, multiculturalismo e a capacidade de integrar pessoas e disciplinas estão se tornando cada vez mais determinantes.

Com uma presença global que abrange mais de 30 países, a Maple Bear mantém uma rede impressionante de mais de 500 escolas, oferecendo educação de alta qualidade.

Essa expansão global reflete a confiança e a aceitação da metodologia de ensino canadense em todo o mundo.

ler mais sobre Maple Bear

Um dos principais pilares da abordagem educacional da Maple Bear é a ênfase na educação bilíngue. A metodologia canadense é conhecida por sua abordagem equilibrada ao ensino das línguas, permitindo que os alunos se tornem fluentes tanto no idioma nativo quanto no segundo idioma, geralmente o inglês. Isso é essencial em um mundo globalizado, onde a comunicação intercultural desempenha um papel fundamental.

Além disso, a Maple Bear enfatiza o desenvolvimento de habilidades socioemocionais, que são tão importantes quanto as habilidades acadêmicas. Os alunos são incentivados a explorar sua criatividade, desenvolver a capacidade de pensar criticamente e aprender a trabalhar em equipe. Essas habilidades são valiosas em uma sociedade que valoriza a inovação e a resolução de problemas.

Inédita

Royalties

Taxa de marketing

Número de unidades próprias em Portugal