Mail Boxes Etc.

A Mail Boxes Etc. tem vindo a crescer de forma constante ao longo da sua história. As equipas dos 1600 centros de serviços da MBE, em mais de 30 países, colocam o nosso conceito de negócio ao serviço das necessidades de empresas e particulares, nas diferentes localidades onde estamos presentes. A MBE trabalha no sector dos serviços para as empresas, sobretudo PME, oferecendo serviços de valor acrescentado cujo objectivo é promover a eficiência através da externalização de alguns processos das principais funções da empresa – principalmente relacionados com micrologística, envios, design gráfico e impressão – que não fazem parte das actividades diárias dos nossos clientes.

ÁreaTransportadora
MoradaPortugal
Site www.mbeportugal.pt/pt
Royalties10%
Taxa de MarketingND
Número de unidades próprias em Portugal0
Número de unidades franqueadas em Portugal4
Direito de entradaND
Investimento Total33.000€

 Outros associados da mesma área de negócios

 Notícias sobre este franchising

Comércio eletrónico impulsiona entregas da Mail Boxes Etc.

As compras online estão em crescimento a nível nacional, prevendo-se que em 2025 mais de 70% da população nacional compre pela Internet, segundo dados da Associação da Economia Digital em Portugal (ACEPI). Por outro lado, as vendas de comércio electrónico entre...

Mail Boxes Etc. lança MBE Import

A Mail Boxes Etc. lançou o seu novo serviço global para empresas em processo de expansão - MBE Import. Com ele, pretende facilitar a expansão dos negócios, através da disponibilização de ferramentas para apoio na gestão de importações, exportações e fornecedores....

2018: Um ano de expansão da Mail Boxes Etc.

A marca Mail Boxes Etc. terminou 2018 com dois novos centros em Portugal: um em Lisboa e outro no Porto. Também em Espanha continuou o processo de expansão, inaugurando 12 unidades. Ainda durante 2018, a empresa bateu recordes em envios na Península Ibérica e expandiu...

Formulário de Contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.