Home Tailors

O Perfil

Um franchisado Home Tailors incorpora características particulares que se refletem na sua forma de encarar a vida e as adversidades profissionais. Verdadeiros empreendedores, com resiliência, espírito de gestão e disponibilidade para se dedicarem a um negócio exigente e diário.O conhecimento de mercado e experiência no sector são variáveis importantes na seleção e sucesso de uma futura operação.

A Home Tailors

Criada com o intuito de fornecer serviços diferenciados a um sector em crescimento, a Home Tailors tem surpreendido o mercado pelo seu crescimento, sucesso e posicionamento. Em apenas dois anos, a imobiliária de luxo nascida em Lisboa deixou a sua marca e transforma-se agora num novo grupo de franchising.

A marca: vantagens e ADN

Um serviço de luxo, de forma dedicada e focada no cliente. Este poderia ser o resumo de uma marca que trabalha diariamente com o objetivo na satisfação do cliente. Através de uma metodologia diferenciada, onde se destacam os serviços de estudo de mercado, sessões fotográficas profissionais ou “home staging”, a Home Tailors apresenta- se como uma imobiliária de luxo onde a palavra não significa apenas imóveis de valores elevados ou comissões acima do mercado. Para nós o luxo está relacionado com a forma como se vive e se trata cada imóvel e cada cliente.

O ADN corporativo da Home Tailors baseia toda a sua cadeia de valor num serviço de excelência e de proximidade através de colaboradores profissionais com elevada qualificação e usando mais de 150 portais imobiliários nacionais e internacionais, além de toda a promoção tradicional.

A gestão e a equipa

Beneficiando da experiência do CEO David Carapinha e do CFO Tiago Gonçalves, a empresa encontra nos seus dois sócios os pilares de uma equipa de gestão profissional e dedicada onde a diversidade dos consultores reforça a forma como novos elementos são integrados e como os resultados surgem e são potenciados. Fazer parte da família Home Tailors significa integrar um sistema de incentivos único que oferece a cada elemento, acesso a condições que permitem não apenas crescer, mas criar algo ímpar. Este fator humano é disruptivo e influencia de forma positiva todo o grupo de franchisados e parceiros da rede.

CONSULTE A REVISTA DA HOME TAILORS. 

ÁreaMediação Imobiliária
Site www.htailors.com
Royalties7%
Taxa de Marketing2%
Número de unidades próprias em Portugal3
Número de unidades franqueadas em Portugal1
Direito de entrada17.500€
Investimento TotalEntre 22.500€ e 42.500€

Formulário de contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.

 Outros associados da mesma área de negócios

 Notícias

Fitness Factory procura novos franchisados

O mercado do fitness sofreu uma transformação, que se transformou numa oportunidade de evolução e reinvenção. Essa é a perspectiva da rede de franchising Fitness Factory, que procura novos franchisados. A poucos dias para a reabertura dos ginásios, a Fitness Factory...

Interdomicilio tem novo protocolo para o regresso ao ativo

A rede de franchising Interdomicilio, especializada em serviços integrais ao domicílio, deu a conhecer o protocolo de procedimentos para garantir, com total segurança, o regresso à casa dos milhares de clientes que, todos os dias, lhe confiam os cuidados aos seus...

Remax lidera reputação no imobiliário

Pelo sexto ano consecutivo, a rede de franchising RE/MAX  foi distinguida como a marca com melhor reputação em Portugal na categoria “Agências Imobiliárias”, segundo o MRI – Marktest Reputation Index 2020, inquérito que mede a reputação da marca. A rede de franchising...

Optivisão associa-se aos CTT num movimento solidário

A rede de franchising Optivisão decidiu aliar-se ao movimento #euajudoquemajuda  com o objetivo de angariar fundos para a compra de equipamentos de proteção indivudual e bens alimentares dirigidos à Cruz Vermelha Portuguesa, através do envio de postais personalizados...