Home Tailors

O Perfil

Um franchisado Home Tailors incorpora características particulares que se refletem na sua forma de encarar a vida e as adversidades profissionais. Verdadeiros empreendedores, com resiliência, espírito de gestão e disponibilidade para se dedicarem a um negócio exigente e diário.O conhecimento de mercado e experiência no sector são variáveis importantes na seleção e sucesso de uma futura operação.

A Home Tailors

Criada com o intuito de fornecer serviços diferenciados a um sector em crescimento, a Home Tailors tem surpreendido o mercado pelo seu crescimento, sucesso e posicionamento. Em apenas dois anos, a imobiliária de luxo nascida em Lisboa deixou a sua marca e transforma-se agora num novo grupo de franchising.

A marca: vantagens e ADN

Um serviço de luxo, de forma dedicada e focada no cliente. Este poderia ser o resumo de uma marca que trabalha diariamente com o objetivo na satisfação do cliente. Através de uma metodologia diferenciada, onde se destacam os serviços de estudo de mercado, sessões fotográficas profissionais ou “home staging”, a Home Tailors apresenta- se como uma imobiliária de luxo onde a palavra não significa apenas imóveis de valores elevados ou comissões acima do mercado. Para nós o luxo está relacionado com a forma como se vive e se trata cada imóvel e cada cliente.

O ADN corporativo da Home Tailors baseia toda a sua cadeia de valor num serviço de excelência e de proximidade através de colaboradores profissionais com elevada qualificação e usando mais de 150 portais imobiliários nacionais e internacionais, além de toda a promoção tradicional.

A gestão e a equipa

Beneficiando da experiência do CEO David Carapinha e do CFO Tiago Gonçalves, a empresa encontra nos seus dois sócios os pilares de uma equipa de gestão profissional e dedicada onde a diversidade dos consultores reforça a forma como novos elementos são integrados e como os resultados surgem e são potenciados. Fazer parte da família Home Tailors significa integrar um sistema de incentivos único que oferece a cada elemento, acesso a condições que permitem não apenas crescer, mas criar algo ímpar. Este fator humano é disruptivo e influencia de forma positiva todo o grupo de franchisados e parceiros da rede.

CONSULTE A REVISTA DA HOME TAILORS. 

ÁreaMediação Imobiliária
Site www.htailors.com
Royalties7%
Taxa de Marketing2%
Número de unidades próprias em Portugal3
Número de unidades franqueadas em Portugal1
Direito de entrada17.500€
Investimento TotalEntre 22.500€ e 42.500€

Formulário de contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.

 Outros associados da mesma área de negócios

 Notícias

Startup brasileira de design fatura mais de 300 mil dólares

A startup brasileira Fastdezine, marca parceira da APF – Associação Portuguesa de Franchising, foi fundada após a observação de uma lacuna numa rede de franchising norte-americana. Desde então, o crescimento tem sido exponencial. A Fastdezine nasceu pelas mãos de...

DECISÕES E SOLUÇÕES inaugura agência em Braga

A DECISÕES E SOLUÇÕES inaugurou uma nova agência DS 360, localizada na Rua Professor Machado Vilela, 242, em Braga. De acordo com Pedro Fernandes, Diretor da DECISÕES E SOLUÇÕES BRAGA TRIBUNAL, “Esta abertura é a melhor maneira de terminar este ano e começar 2020....

RE/MAX conquista seis prémios e reforça índices de notoriedade

A rede de franchising RE/MAX Portugal, maior rede imobiliária a operar no país, continua a somar vários prémios, que a confirmam como uma referência e a marca preferida para os consumidores portugueses no setor imobiliário. Em evidência estão prémios como “Escolha do...

Auchan cria “caixas mágicas” contra o desperdício alimentar

A rede de franchising Auchan Retail Portugal juntou-se à aplicação Too Good To Go para combater o desperdício alimentar. Através desta parceria, os excedentes alimentares da Auchan serão vendidos em Magic Boxes. Estas “caixas mágicas” são compostas por produtos...

Subway entra em saldos

A rede de franchising Subway torna-se a primeira cadeia de restauração, em Portugal, a aderir à época de saldos. De 13 a 31 de janeiro, a marca vai oferecer 30% de desconto num dos seus best-sellers – a sub BBQ Pork de 15cms ou 30cms – para começar um 2020 cheio de...