EIC

A EIC é uma sociedade anônima que resulta da junção entre entidades reconhecidas em diversos sectores e pessoas individuais com larga experiência na atividade de certificação em Portugal e na Europa.

Constituída em 2000 desde logo apresentou uma elevada aceitação no mercado nacional pela postura de uma gestão de proximidade e forte parceria com os seus clientes, sempre com elevada competência técnica, boa capacidade de resposta e sentido de oportunidade, sem esquecer o rigor e credibilidade que a atividade de certificação exige.

Acreditada desde 2001 para a certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade, Produtos e Serviços, a sua actuação tem-se pautado sempre por acompanhar os seus clientes nas suas necessidades, quer alargando os serviços de certificação que oferece os quais sempre acreditados quer alargando os países onde actua.
Actualmente a EIC está presente em países africanos de expressão portuguesa como Angola, Cabo Verde e Moçambique numa perspectiva de apoiar os seus clientes na conquista daqueles mercados.Os certificados que emite são reconhecidos a nível mundial através da acreditação IPAC e do consequente reconhecimento IAF.

Notícias sobre este parceiro

No Results Found

The page you requested could not be found. Try refining your search, or use the navigation above to locate the post.

Formulário de Contacto

Deixe os seus contactos para receber uma proposta de serviços.