DepilConcept – Pelo seu corpo

Marca Portuguesa fundada em 2007, líder no segmento da depilação permanente em todo o corpo, com mais de 70 clínicas abertas em Portugal.

Única marca que oferece um Certificado de Garantia de Resultados aos clientes, que alia as mais avançadas tecnologias de Laser Diodo e Laser ND-YAG a profissionais espacializados em depilação permanente.

O franchising DepilConcept foi estruturado para facilmente se adaptar a qualquer localização e instalações, bem como proporcionar aos franchisados toda a formação e acompanhamento necessários para o sucesso do negócio.

ler mais sobre DepilConcept

A DepilConcept tem vindo a apresentar um crescimento consecutivo da média de faturação dos franchisados ao longo dos anos. Em 2018 a rede cresceu 21% face ao ano anterior. Em 2019 voltou a atingir novo recorde de crescimento, chegando aos 22% de crescimento homólogo. E em 2020, apesar de todas as contrariedades deste ano atípico, a DepilConcept destacou-se mais uma vez, apresentando um crescimento de 7% face ao ano anterior. Em 2021, apesar de mais um ano pandémico, o crescimento da rede foi de 20% e em 2022 voltou a ter um crescimento de 14% face ao ano anterior.

A DepilConcept faz parte do GrupoConcept (que além da marca Depilconcept, é detentor das marcas Bodyconcept e Concept+), que tem presença em 10 países e conta com mais de 200 unidades abertas em todo o mundo.

DepilConcept

Centro de depilação

Royalties

Taxa de marketing

Número de unidades próprias em Portugal

Número de unidades franqueadas em Portugal

Direito de entrada

DepilConcept Light: 10.000€
DepilConcept Dynamic: 10.000€

Investimento total

DepilConcept Light: 28.000€
DepilConcept Dynamic: 34.750€

Associação Portuguesa de Franchise

Deixe os seus dados para receber mais informações sobre este franchising.

Depilconcept FRANQUEADOR

Associados