Century 21

Somos a primeira marca mundial de franchising imobiliário, há mais de 45 anos que sustentamos diariamente a nossa actividade em valores como o Humanismo, a Integridade, a Confiança, o Profissionalismo e a Inovação. A rede CENTURY 21®, fundada nos EUA em 1971, é a maior rede imobiliária do mundo, afirmando-se cada vez mais como uma marca orientada para uma estratégia global, tendo uma presença dominante em vários países e em todos os continentes. Atualmente conta com mais de 8000 agências, espalhadas por em 80 países e mais de 100 000 consultores imobiliários em todo o mundo.

A marca está presente em Portugal desde 2005 e conta, hoje, com mais de 100 lojas e mais de 2000 consultores imobiliários, de norte a sul do país e nas ilhas. Com o foco bem assente no consultor imobiliário, apostamos fortemente na formação profissional para que o seu trabalho seja reconhecido, de forma a conquistar a confiança do cliente e garantir diferenciação e valor no mercado. Valores como a transparência, o profissionalismo, a integridade e o compromisso são o que fazem da marca CENTURY 21 uma marca de confiança pelos portugueses.

Uma rede global de especialistas locais com a missão de prestar os mais relevantes serviços de mediação imobiliária para qualquer pessoa em qualquer parte do mundo.

ÁreaImobiliária
MoradaPortugal
Site www.century21.pt
Royalties6%
Taxa de Marketing3%
Número de unidades próprias em Portugal0
Número de unidades franqueadas em Portugal52
Direito de entrada22.500€
Investimento Total75.000€
O futuro é CENTURY 21

Vamos mudar tudo. Porque não temos medo da mudança.Somos a melhor rede imobiliária do mundo. E queremos mais. Não nos conformamos. Porque queremos fazer mais, ainda mais, pelos nossos Clientes. Porque sabemos que dar 100% não chega: queremos dar 121%.Como líderes do sector damos o exemplo a seguir. Desafiamos todos a serem melhores. Desafiamos os nossos Clientes a exigir mais e melhor. Para inovar neste século de mudanças, temos de ser agentes da mudança. Temos de ser CENTURY 21.Muito mudou nas últimas décadas. É hora de olhar para o futuro e construir uma nova casa, focada naquilo que verdadeiramente interessa: os nossos Clientes.Os nossos Clientes são o coração da marca. É para eles que a nossa rede global de especialistas locais trabalha diariamente, incansavelmente, para elevar a fasquia de qualidade numa indústria cada vez mais dinâmica.Está na altura de uma nova imagem, clara e simples, que deixa de lado o que é desnecessário para se focar no que realmente importa.E isto é só o começo. Continuamos a nossa aposta na melhoria continuada dos nossos serviços e na inovação tecnológica.Bem vindo ao futuro. Porque fazemos tudo por sua casa.#CENTURY21 #FazemosTudoPorSi #PorSuaCasa #EuSouC21 #relentlessmoves

Publicado por Century 21 Portugal em Segunda-feira, 1 de outubro de 2018

 Outros associados da mesma área de negócios

 Notícias sobre este franchising

2018: Um ano de expansão da Mail Boxes Etc.

A marca Mail Boxes Etc. terminou 2018 com dois novos centros em Portugal: um em Lisboa e outro no Porto. Também em Espanha continuou o processo de expansão, inaugurando 12 unidades. Ainda durante 2018, a empresa bateu recordes em envios na Península Ibérica e expandiu...

Sushi Rão inicia a expansão em Portugal

É com muito orgulho que anunciamos a chegada do Sushi Rão a Portugal e à Associação Portuguesa de Franchising enquanto associado. Sushi Rão, marca brasileira de restauração que se dedica à venda de sushi (prato japonês), iniciou a sua atividade em Portugal no final de...

Ainda pode participar no Concurso Montepio Acredita Portugal

O maior concurso de empreendedorismo do país está de regresso! O Concurso Montepio Acredita Portugal ainda está a aceitar inscrição de projetos inovadores. Quem participa no Concurso Montepio Acredita Portugal habilita-se a ganhar prémios em serviços que podem ajudar...

DepilConcept abre em Guimarães e Castelo Branco

DepilConcept, rede portuguesa de depilação permanente, acaba de abrir duas novas unidades em Portugal. Guimarães e Castelo Branco foram as localizações escolhidas e, agora, a marca conta com 39 unidades em território nacional. Sandra Castanheira, Administradora do...

Formulário de Contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.