Century 21

Somos a primeira marca mundial de franchising imobiliário, há mais de 45 anos que sustentamos diariamente a nossa actividade em valores como o Humanismo, a Integridade, a Confiança, o Profissionalismo e a Inovação. A rede CENTURY 21®, fundada nos EUA em 1971, é a maior rede imobiliária do mundo, afirmando-se cada vez mais como uma marca orientada para uma estratégia global, tendo uma presença dominante em vários países e em todos os continentes. Atualmente conta com mais de 8000 agências, espalhadas por em 80 países e mais de 100 000 consultores imobiliários em todo o mundo.

A marca está presente em Portugal desde 2005 e conta, hoje, com mais de 100 lojas e mais de 2000 consultores imobiliários, de norte a sul do país e nas ilhas. Com o foco bem assente no consultor imobiliário, apostamos fortemente na formação profissional para que o seu trabalho seja reconhecido, de forma a conquistar a confiança do cliente e garantir diferenciação e valor no mercado. Valores como a transparência, o profissionalismo, a integridade e o compromisso são o que fazem da marca CENTURY 21 uma marca de confiança pelos portugueses.

Uma rede global de especialistas locais com a missão de prestar os mais relevantes serviços de mediação imobiliária para qualquer pessoa em qualquer parte do mundo.

ÁreaImobiliária
MoradaPortugal
Site www.century21.pt
Royalties6%
Taxa de Marketing3%
Número de unidades próprias em Portugal0
Número de unidades franqueadas em Portugal52
Direito de entrada22.500€
Investimento Total75.000€
O futuro é CENTURY 21

Vamos mudar tudo. Porque não temos medo da mudança.Somos a melhor rede imobiliária do mundo. E queremos mais. Não nos conformamos. Porque queremos fazer mais, ainda mais, pelos nossos Clientes. Porque sabemos que dar 100% não chega: queremos dar 121%.Como líderes do sector damos o exemplo a seguir. Desafiamos todos a serem melhores. Desafiamos os nossos Clientes a exigir mais e melhor. Para inovar neste século de mudanças, temos de ser agentes da mudança. Temos de ser CENTURY 21.Muito mudou nas últimas décadas. É hora de olhar para o futuro e construir uma nova casa, focada naquilo que verdadeiramente interessa: os nossos Clientes.Os nossos Clientes são o coração da marca. É para eles que a nossa rede global de especialistas locais trabalha diariamente, incansavelmente, para elevar a fasquia de qualidade numa indústria cada vez mais dinâmica.Está na altura de uma nova imagem, clara e simples, que deixa de lado o que é desnecessário para se focar no que realmente importa.E isto é só o começo. Continuamos a nossa aposta na melhoria continuada dos nossos serviços e na inovação tecnológica.Bem vindo ao futuro. Porque fazemos tudo por sua casa.#CENTURY21 #FazemosTudoPorSi #PorSuaCasa #EuSouC21 #relentlessmoves

Publicado por Century 21 Portugal em Segunda-feira, 1 de outubro de 2018

 Outros associados da mesma área de negócios

 Notícias sobre este franchising

Expofranchise 2019: Compre já o seu bilhete!

A Expofranchise 2019 chega a Lisboa nos dias 17 e 18 de maio, no Pavilhão Carlos Lopes. Pela primeira vez, a APF – Associação Portuguesa de Franchising e a IFE by Abilways juntaram-se numa parceria para lançar a maior feira de franchising do país! Serão dois dias de...

Fitness Factory representa Portugal nos EUA

Pedro Simão, CEO da Fitness Factory, participou na passada semana em San Diego, nos Estados Unidos, na IHRSA 2019 - a reunião Ibero-Americana do Fitness, onde representou o nosso país! No evento existiram mais de 100 sessões educativas administradas por alguns dos...

McDonald’s lança Signature Cogumelos

A McDonald’s lançou esta semana o Signature Cogumelos, a a nova receita da gama “The Signature Collection by McDonald’s”, que vem em substituição do Signature Chèvre. Trata-se de uma receita premium da marca, composto por uma seleção cuidada de ingredientes...

NATA Lisboa abre unidade de 3ª geração em Aveiro

A NATA Lisboa abriu a sua primeira coffee Shop de 3ª geração em Portugal, em Aveiro, após o lançamento na Alemanha e Holanda em 2017. Este novo conceito proporciona ao cliente um consumo sensorial intenso, com elevado nível de conforto e uma diferente exposição da...

Estudo da ABF revela desempenho do franchising no Brasil em 2018

A ABF – Associação Brasileira de Franchising fez um balanço do desempenho do franchising no Brasil em 2018 e mostrou que o faturamento do setor no ano passado cresceu 7,1% em relação a 2017. De acordo com a ABF, a receita total do mercado de franchising passou para R$...

Formulário de Contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.