Century 21

Somos a primeira marca mundial de franchising imobiliário, há mais de 45 anos que sustentamos diariamente a nossa actividade em valores como o Humanismo, a Integridade, a Confiança, o Profissionalismo e a Inovação. A rede CENTURY 21®, fundada nos EUA em 1971, é a maior rede imobiliária do mundo, afirmando-se cada vez mais como uma marca orientada para uma estratégia global, tendo uma presença dominante em vários países e em todos os continentes. Atualmente conta com mais de 8000 agências, espalhadas por em 80 países e mais de 100 000 consultores imobiliários em todo o mundo.

A marca está presente em Portugal desde 2005 e conta, hoje, com mais de 100 lojas e mais de 2000 consultores imobiliários, de norte a sul do país e nas ilhas. Com o foco bem assente no consultor imobiliário, apostamos fortemente na formação profissional para que o seu trabalho seja reconhecido, de forma a conquistar a confiança do cliente e garantir diferenciação e valor no mercado. Valores como a transparência, o profissionalismo, a integridade e o compromisso são o que fazem da marca CENTURY 21 uma marca de confiança pelos portugueses.

Uma rede global de especialistas locais com a missão de prestar os mais relevantes serviços de mediação imobiliária para qualquer pessoa em qualquer parte do mundo.

ÁreaImobiliária
MoradaPortugal
Site www.century21.pt
Royalties6%
Taxa de Marketing3%
Número de unidades próprias em Portugal0
Número de unidades franqueadas em Portugal52
Direito de entrada22.500€
Investimento Total75.000€
O futuro é CENTURY 21

Vamos mudar tudo. Porque não temos medo da mudança.Somos a melhor rede imobiliária do mundo. E queremos mais. Não nos conformamos. Porque queremos fazer mais, ainda mais, pelos nossos Clientes. Porque sabemos que dar 100% não chega: queremos dar 121%.Como líderes do sector damos o exemplo a seguir. Desafiamos todos a serem melhores. Desafiamos os nossos Clientes a exigir mais e melhor. Para inovar neste século de mudanças, temos de ser agentes da mudança. Temos de ser CENTURY 21.Muito mudou nas últimas décadas. É hora de olhar para o futuro e construir uma nova casa, focada naquilo que verdadeiramente interessa: os nossos Clientes.Os nossos Clientes são o coração da marca. É para eles que a nossa rede global de especialistas locais trabalha diariamente, incansavelmente, para elevar a fasquia de qualidade numa indústria cada vez mais dinâmica.Está na altura de uma nova imagem, clara e simples, que deixa de lado o que é desnecessário para se focar no que realmente importa.E isto é só o começo. Continuamos a nossa aposta na melhoria continuada dos nossos serviços e na inovação tecnológica.Bem vindo ao futuro. Porque fazemos tudo por sua casa.#CENTURY21 #FazemosTudoPorSi #PorSuaCasa #EuSouC21 #relentlessmoves

Publicado por Century 21 Portugal em Segunda-feira, 1 de outubro de 2018

 Outros associados da mesma área de negócios

 Notícias sobre este franchising

DOMINO’S PIZZA abre nova loja no Porto

A nova loja DOMINO’S PIZZA na zona Norte do País fica localizada na Senhora da Hora, na Rua Eça de Queirós, 184, que se junta assim à loja de Matosinhos e à loja do Amial. Esta abertura reflete a aposta da Domino’s no Norte do país e integra um plano de expansão da...

Sushi Rão inaugura unidade em Lisboa

O Sushi Rão, marca de restauração japonesa de origem brasileira, inaugurou a sua primeira unidade em Lisboa no passado, na zona de São Domingos de Benfica, em Lisboa. Esta nova unidade junta-se às restantes duas abertas ao público que se encontram no norte do país,...

APF aposta fortemente na campanha da Expofranchise 2019

A Expofranchise 2019 regressa a Lisboa nos dias 17 e 18 de maio, no Pavilhão Carlos Lopes, e, pela primeira vez, organizada pela APF – Associação Portuguesa de Franchising com o apoio do IFE by Abilways. A APF - Associação Portuguesa de Franchising apostou fortemente...

MyIced lança gelado de iogurte azul

No mês dedicado à Europa, a marca de franchising MyIced lançou um novo gelado de iogurte azul. O mesmo é feito com o corante natural proveniente da espirulina, uma alga azul rica em proteína associada a vários benefícios como a desintoxicação do organismo e,...

Franqueado mais antigo da House Shine abre nova franquia

A marca de franchising House Shine, que vai estar presente na Expofranchise 2019 à procura de novos franqueados, vai ter uma nova loja, aberta pelo seu franqueado mais antigo. Passados 10 anos de casa, o franqueado mais antigo da rede House Shine, o empreendedor Nuno...

Formulário de Contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.