Bestravel – Agência de viagens

A Bestravel é a mais antiga e a maior rede nacional de Agências de Viagens em Regime de Franchising, detendo mais de 45 lojas estrategicamente instaladas em todo o país. Apresenta um nível de maturidade inigualável neste sector uma vez que mais de 60% das suas agências têm mais de 10 anos de atividade demonstrando assim a fiabilidade e a rentabilidade do projeto.

O conceito de Franchising Bestravel concede o direito de explorar não só a marca Bestravel, mas também transmite os conhecimentos, capacidade de negociação e experiência necessária à exploração de uma agência de Viagens.

ler mais sobre Bestravel

Recentemente, a Bestravel foi distinguida com o Selo de Excelência e Prémios de Franchising de Portugal como Master Franquiador do Ano, pela Associação Portuguesa de Franchising (APF), reafirmando assim a sua posição proeminente no setor do turismo.

Além dos reconhecimentos externos, a Bestravel valoriza a avaliação interna da sua estrutura de apoio. Nos últimos dois anos, a satisfação da rede de lojas em relação ao suporte do Master atingiu um impressionante índice de 92%, conforme revelado por inquéritos aos Franchisados.

Promovendo a criação de empresas com o Registo Nacional de Agências de Viagens e Turismo (RNAVT), a Bestravel destaca-se como a única rede de Franchising em que esta certificação se verifica. Acreditamos firmemente que para que os nossos colegas sintam o negócio, devem ter total autonomia sobre o mesmo. Não acreditamos em empresas prestadoras de serviços; acreditamos em agências de Viagens!

Esta abordagem confere maior confiança aos nossos clientes e fomenta um negócio economicamente viável, algo que se torna impossível mediante outros projetos existentes no mercado.

Graças a estes fatores e muitos outros, a Bestravel ostenta a menor incidência de encerramentos entre as redes de Franchising, evidenciando que o nosso projeto é válido e está alinhado com as aspirações dos Empreendedores Portugueses. A nossa rigorosa avaliação e seleção de franchisados são fundamentais para o sucesso desta rede. Acreditamos que este é o segredo que contribui para o êxito contínuo da Bestravel.

Bestravel
Associação Portuguesa de Franchise

1º lugar Prémio Master Franquiador 2022 + Selo de Excelência

Agência De Viagens