Auchan

O franchising Auchan

Ao oferecer expertise e suporte abrangente aos seus parceiros, a Auchan Retail Portugal pretende criar valor, através de uma relação win-win e um compromisso sólido de confiança e de sucesso, para um comércio de nova geração.

Principais Factores de Sucesso

Para conquistar consumidores em todos os países, a Auchan Retail conta com parceiros para complementar a sua própria expansão. Apresentando-se como uma referência de franchising, a Auchan Retail oferece modelos de negócio sólidos e atrativos. Tendo em consideração todos os projetos, investimos em formação e suporte personalizado para desenvolver uma rede de empreendedores apaixonados que compartilham os valores da Auchan, a sua Visão e o seu sucesso. Valorizamos a experiência dos nossos parceiros, oferecendo um serviço de qualidade, adaptado às suas necessidades, para mudar a vida dos nossos clientes e parceiros para melhor.

O poder da marca Auchan

– Conceitos de loja de nova geração; 
– A modernidade da oferta: produtos frescos de qualidade e a MDD selecionada;
– Uma política de preço reconhecida.

A confiança nos nossos parceiros
– Uma relação leal e equilibrada;
– Um compromisso contratual simples e transparente;
– Um conselheiro permanentemente ao seu lado.

O espírito empreendedor
– Comerciantes experientes e apaixonados pelo cliente;
– Serviço e inovação capazes de reinventar o comércio;
– Um forte compromisso local.

A excelência operacional
– Formação presencial e em @learning disponíveis;
– Uma estrutura de apoio simples e eficaz;
– Uma abordagem sistemática para melhorar o desempenho.

My Auchan
Formato de ultra-proximidade: lojas do dia-a-dia acolhedoras e conectadas

A loja de bairro, urbana e no coração das grandes cidades. Respondemos às necessidades de uma clientela com pouco tempo disponível, que privilegia a compra rápida e conveniente. Oferta qualitativa e serviços que melhoram a vida do habitante: wi-fi, pontos pick-up, espaço café, grab&go, produtos a granel e outras soluções de máxima conveniência!

– Lojas de 300 a 750 m² nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto.
– Serviços e oferta criteriosos  que complementam o dia-a-dia dos habitantes.

– Até 8000 referências de produtos.

Auchan Supermercado

Formato de proximidade: lojas que cobrem todas as necessidades diárias

Formato médio urbano, periférico e rural, para o habitante que valoriza produtos bons, sãos e locais a preços acessíveis, em todas as suas necessidades diárias. Oferecemos os melhores produtos frescos, atendimento atencioso por equipas apaixonadas e espaços de pausa para uma refeição ligeira a qualquer momento do dia.

– Lojas de 300 a 1500m² fora das áreas metropolitanas de Lisboa e Porto.

– Serviços e oferta alargados que cobrem todas as necessidades diárias dos habitantes.

– Até 12 000 referências de produtos.

Seja parceiro da Auchan numa parceria de sucesso. 

ÁreaSupermercado
MoradaPortugal
Site www.auchan-retail.pt
Royaltiesa disponibilizar pelo franquiador
Taxa de Marketinga disponibilizar pelo franquiador
Número de unidades próprias em Portugal63 (29 hipermercados, 5 supermercados, 29 lojas de ultraproximidade) sob as marcas de insígnia Auchan, Auchan supermercado e My Auchan.
Número de unidades franqueadas em Portugal18
Direito de entradaNão aplicável
Investimento TotalVaria de acordo com tipologia de loja, área em m2 e implantação em loja de raiz ou conversão de loja em funcionamento.
Auchan Portugal vence Prémio 5 estrelas!

No Jumbo, fazemos tudo para o ver feliz! E no que toca à segurança não é exceção. Veja o vídeo:https://youtu.be/hFXzoqHy7tc

Publicado por Auchan em Domingo, 24 de abril de 2016

Formulário de contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.

 Outros associados da mesma área de negócios

 Notícias sobre este franchising

Auchan eleita Escolha do Consumidor 2020

A rede de franchising Auchan Retail Portugal foi eleita Escolha do Consumidor 2020 na categoria de Hiper e Supermercados. Na mesma categoria concorriam outras quatro marcas e o prémio tem por base a performance do ano anterior. Isabel Dias, diretora de marca, afirma:...

Auchan cria “caixas mágicas” contra o desperdício alimentar

A rede de franchising Auchan Retail Portugal juntou-se à aplicação Too Good To Go para combater o desperdício alimentar. Através desta parceria, os excedentes alimentares da Auchan serão vendidos em Magic Boxes. Estas “caixas mágicas” são compostas por produtos...

Auchan lança sacos de compras ecológicos

A Auchan Retail Portugal lança novas medidas ecológicas, desta vez que sacos de compras em pano com frases como “Usa-me uma e outra vez” e “Não me deixes em casa”. A estratégia “Menos Plástico, Melhor Uso” implementada pela marca continua, assim, a ganhar novos...

Auchan combate desperdício alimentar com reaproveitamento de pão

A rede de franchising Auchan continua a adotar estratégias cada vez mais sustentáveis. Após a comunicação da venda de sacos reutilizáveis, agora anunciou que vai começar a vender o pão do dia anterior a um preço mais reduzido. Em relação aos pães com mais de dois...

Auchan mais ecológica com sacos reutilizáveis para a fruta

O Jumbo de Cascais está a ser o piloto para um projeto ambiental do grupo Auchan: uma alternativa aos sacos de plástico para a fruta. Entre legumes e frutas, podem ser colocados até quatro referências de produtos dentro destes sacos de poliéster reutilizáveis e...