Auchan

A Auchan Retail Portugal, é herdeira em Portugal da experiência do Grupo Pão de Açúcar, o primeiro Grupo na área da distribuição moderna no nosso País e que marcou o mercado Português com algumas das mais importantes inovações do setor.

No sector do retalho alimentar, a Auchan Retail Portugal é detentora das marcas Jumbo, Jumbo Pão de Açúcar, Pão de Açúcar, Auchan, Auchan supermercados e My Auchan. Está presente noutros sectores de actividade, tais como as gasolineiras, a saúde e bem-estar e as ópticas.

A Auchan Retail Portugal abrange, no seu modelo de franchising, lojas de cariz alimentar com áreas de venda compreendidas entre 175 m2 e 1500 m2, aplicando as marcas de insígnia My Auchan (de 175 m2 a 750 m2 na zona metropolitana de Lisboa) ou Auchan supermercado (de 750 m2 a 1500 m2 na zona metropolitana de Lisboa e de 175 m2 a 1500 m2 nas restantes localidades).

Os custos associados à imagem da loja e ao Sistema de Informação são suportados pela Auchan Retail Portugal.

ÁreaSupermercado
MoradaPortugal
Site www.auchan-retail.pt
RoyaltiesEntre 3,00% a 3,75% do Volume de Vendas Líquidas Total
Taxa de Marketing0,35% do Volume de Vendas Líquidas Mensal
Número de unidades próprias em Portugal56 (29 hipermercados, 5 supermercados, 22 lojas de ultraproximidade) sob as marcas de insígnia Jumbo, Jumbo Pão de Açúcar, Pão de Açúcar, Auchan supermercado e My Auchan.
Número de unidades franqueadas em Portugal16 sob as marcas de insígnia Pão de Açúcar, Auchan supermercado e My Auchan
Direito de entradaNão aplicável
Investimento TotalO valor de 25 000€ a 50 000€ é indicativo. O investimento varia de acordo com tipologia de loja, área em m2 e implantação em loja de raiz ou conversão de loja em funcionamento. Não inclui valor de stock inicial.
Auchan Portugal vence Prémio 5 estrelas!

No Jumbo, fazemos tudo para o ver feliz! E no que toca à segurança não é exceção. Veja o vídeo:https://youtu.be/hFXzoqHy7tc

Publicado por Jumbo em Domingo, 24 de abril de 2016

Formulário de contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.

 Outros associados da mesma área de negócios

 Notícias sobre este franchising

Expofranchise 2019: Compre já o seu bilhete!

A Expofranchise 2019 chega a Lisboa nos dias 17 e 18 de maio, no Pavilhão Carlos Lopes. Pela primeira vez, a APF – Associação Portuguesa de Franchising e a IFE by Abilways juntaram-se numa parceria para lançar a maior feira de franchising do país! Serão dois dias de...

Fitness Factory representa Portugal nos EUA

Pedro Simão, CEO da Fitness Factory, participou na passada semana em San Diego, nos Estados Unidos, na IHRSA 2019 - a reunião Ibero-Americana do Fitness, onde representou o nosso país! No evento existiram mais de 100 sessões educativas administradas por alguns dos...

McDonald’s lança Signature Cogumelos

A McDonald’s lançou esta semana o Signature Cogumelos, a a nova receita da gama “The Signature Collection by McDonald’s”, que vem em substituição do Signature Chèvre. Trata-se de uma receita premium da marca, composto por uma seleção cuidada de ingredientes...

NATA Lisboa abre unidade de 3ª geração em Aveiro

A NATA Lisboa abriu a sua primeira coffee Shop de 3ª geração em Portugal, em Aveiro, após o lançamento na Alemanha e Holanda em 2017. Este novo conceito proporciona ao cliente um consumo sensorial intenso, com elevado nível de conforto e uma diferente exposição da...

Estudo da ABF revela desempenho do franchising no Brasil em 2018

A ABF – Associação Brasileira de Franchising fez um balanço do desempenho do franchising no Brasil em 2018 e mostrou que o faturamento do setor no ano passado cresceu 7,1% em relação a 2017. De acordo com a ABF, a receita total do mercado de franchising passou para R$...