A rede de franchising Vangor concede novas licenças para novos franqueados na cidade de Lisboa. A atuar na área da Decoração de Interiores e comercialização de mobiliário e acessórios, a Vangor assume-se como uma marca inovadora com um novo posicionamento de mercado, tendo como missão levar a decoração profissional a toda a classe média em Portugal, revelando-se, assim, um negócio diferente, altamente atrativo, diferenciador e de alta rentabilidade.

Segundo Cândido Mesquita, CEO da rede, “abrir um Atelier de Decoração e Mobiliário Vangor significa associar-se a uma marca distinta, impactante, com um know-how sólido do mercado, permitindo ao novo empresário iniciar o seu negócio com uma estrutura de baixos custos e ter um acompanhamento profissional contínuo, desde o processo de abertura do seu atelier, até à sua afirmação plena como um atelier de Design de Interiores e Mobiliário de referência na sua região.”

Ainda de acordo com o representante da marca, a Vangor está à procura de parceiros para a localidade do Lisboa, na medida em que “é uma região privilegiada na procura dos nossos serviços, existindo a necessidade do mercado responder às crescentes solicitações que têm vindo a ser registadas”.

A Vangor assegura um modelo de negócio de sucesso e assiste os seus parceiros franqueados com todo o suporte de negócio desde o momento inicial, até um sistema central e contínuo de captação de novos clientes locais e envio destes para as lojas, assegurando assim uma das componentes mais críticas no sucesso do negócio.

Para ser um franqueado Vangor necessita de ter identificação total com a marca, capacidade de investimento, forte capacidade comercial, espírito de liderança e dedicação ao negócio. Pode conhecer melhor o negócio em www.vangor.pt