Em contra-ciclo com o momento que se está a viver, a rede de franchising Pizzarias Luzzo anuncia, com muito orgulho, a abertura da sua 21ª loja, situada na cidade de Viana do Castelo, fazendo desta a marca de franchising portuguesa com mais espaços abertos em terras lusas.

O Largo João Tomás da Costa, 17 – 21A, passa agora a ter mais glamour com um espaço inteiramente decorado pela Rita Glória Interior Design, tal como as restantes Luzzos. Com pormenores especiais e um ambiente acolhedor e muito romântico, a Luzzo de Viana do Castelo, com 150m2, tem ainda uma esplanada com 24 lugares.

“Expandir no Norte, principalmente depois de um confinamento onde esta zona do país foi a mais afetada, é um prazer e um orgulho enorme. Precisamos de seguir caminho e continuar a demanda de fazer crescer a nossa economia e o nosso país. Por isso mesmo, as Pizarias Luzzo mantêm o seu plano de aberturas para 2020 e Viana do castelo é o 21º local a receber as fantásticas pizzas confecionadas em forno de lenha, com a base da pizza romana de massa fina e crocante”, refere João Cerejeira, sócio fundador e CEO da Luzzo.

Com 44 lugares no interior, a Pizzaria Luzzo de Viana do Castelo abriu respeitando todas as regras impostas pelo governo e por isso com 50% da capacidade, assegurando o distanciamento social, tendo ainda um plano específico para o cumprimento das medidas de segurança e higiene, plano esse que já está em prática nas restantes Pizzarias Luzzo de Norte a Sul de Portugal.

Além do serviço de mesa, nesta Pizzaria tem ainda à disposição serviço de take away ou, se preferir que entreguem em casa, em breve poderá fazê-lo através do Comer em Casa e MandaBir. As pizzas Luzzo, combinam ingredientes italianos e sabores portugueses, fazendo destas pizzas crocantes uma experiência única. Para além das pizzas, existem ainda opções de entradas, saladas e sobremesas.

Além do menu da marca, igual em todas as pizzarias Luzzo do País, Viana do Castelo terá a sua pizza, sobremesa e cocktail exclusivos que só poderá encontrar neste local. A Pizza YOGI, com presunto fatiado, queijo da serra, rúcula e mel, traz-nos uma composição única de sabor, explorando o contraste entre o sal e o adocicado. A Sobremesa, Onda de Chocolate, tem base de biscoito de chocolate, mousse de chocolate e merengue aromatizado de limão. O Cocktail exclusivo, SPRITZER é feito com tequila, vinho verde, xarope de agave, sumo de ananás, clara de ovo e ananás para decorar.

Tem interesse em abrir um franchising Pizzarias Luzzo? Conheça as condições da marca para se tornar um franchisado.