O franchising Personal20, de Electro Fitness, já está em fase de preparação para abertura de dois novos centros de treino com electroestimulação em Portugal, e mais dois a nível internacional.

As localizações das novas unidades em Portugal, serão Lisboa – Infantado e a segunda na zona norte do País, mais concretamente em Braga. Ambos os franchisados já tem local definido e já  se encontram em fase de recrutamento e obras no local. As aberturas e inaugurações estão previstas para o mês de Março.

A nível internacional será inaugurada mais uma unidade nos Emirados Árabes Unidos (EAU) em Abu Dhabi nas instalações da clinica Intercare Health, que já é a segunda nessa cidade e também uma segunda unidade nos Estados Unidos (USA), mais precisamente em Washington D. C, ambas com previsão de abertura para o 1º trimestre deste ano.

A marca de EMS prevê pelo menos outras 3 aberturas este ano em Portugal com muitas cidades em vista e análise por parte da marca, como Lisboa e Porto, Viana do Castelo, Viseu, Aveiro, Coimbra, Guarda, Castelo Branco, Torres Vedras, Setúbal, Évora, Albufeira e Portimão.  A nível internacional a Personal20 prevê a entrada na América do Sul também até ao final do ano.

Tem interesse em abrir um franchising Personal20? Conheça as condições da marca, aqui.