O método P20, cientificamente comprovado, consiste num treino de corpo inteiro de qualidade e sem impacto articular. Considerado o futuro do treino de força, desenvolvido em sessões de 20 minutos, com os benefícios de um treino de 90 minutos.

Inovador e único no mundo o método P20 é uma receita de exercícios com bases científicas mas personalizável, garantindo que os nossos instrutores de Eletroestimulação Muscular (EMS) tenham a melhor base prescrição garantindo assim um treino de qualidade, atendendo às necessidades e metas específicas de cada cliente.

Na mesma plataforma a Personal20 lançou a “P20 Classroom”, um centro de formação inicial completa para novos instrutores tanto teórica com prática, acelerando assim a curva de aprendizagem, sendo duas vezes mais rápido prepará-los.

No método P20 os Personal Trainers (PTs) recebem semanalmente um novo plano de treino standard. Este plano pode ser personalizado em conformidade com as necessidades e metas de cada cliente, sendo possível utilizar se adaptações em 95% dos clientes, pois os nossos treinos estão preparados para atender aos principais objetivos da maioria das pessoas.

Esta plataforma de controlo de qualidade tem benefícios para o franchisado, pois assegura que os instrutores Personal20 oferecem um serviço completo de PT com qualidade baseado nos mais recentes estudos de EMS. E os nossos clientes podem confiar nos instrutores para ajudar na obtenção de resultados e objectivos específicos.

Proposta de valor

Um programa de treino EMS de corpo inteiro, ministrado por PTs especializados e certificados! Todas as sessões de treino são personalizadas de forma a melhorar a condição física com um seguimento da sessão anterior.

O Método P20 oferece 3 programas diferenciados para cada objectivo como ganhos de massa muscular, tonificação muscular, queima de calorias ajudando a diminuir a massa gorda e a ganhar mais força. Todo o processo até os clientes atingirem os seus objectivos é relativamente rápido através da nossa jornada! Nas primeiras 8 sessões os clientes começam a “sentir” resultados, nas 8 sessões seguintes começam a “ver” e nas últimas 8 sessões os “outros vêm” em nós os resultados.

O método P20 é desenvolvido com o objectivo de criar um programa baseado nas evidências, confiável que possa ajudar os PTs a treinar os seus clientes de forma segura e eficiente. O Método P20 é baseado nos 7 padrões de movimento funcionais. Esta teoria explica como o corpo humano interage com o meio ambiente numa combinação destes padrões funcionais. Os outros 4 princípios constituem a base do programa de periodização do Método P20 o que faz com que o plano de treino de treino seja mais interactivo e progressivo inserido no sistema, permitindo assim o instrutor focar-se na implementação e adaptação do cliente.

Valores: “Ser a Apple do Fitness”

1. Experiência do Cliente – Os nossos clientes são o nosso activo mais importante. Queremos que se tornem mais fortes, mais saudáveis e mais felizes, rapidamente.

2. Qualidade – Procuramos melhorar continuamente a nossa tecnologia e os nossos padrões de qualidade do serviço ao cliente.

3. Relações com a Marca – Acreditamos em relações fortes com os nossos parceiros, fornecedores e o mais importante: os colaboradores da nossa empresa.

4. Integridade – Gerimos os nossos negócios de uma forma ética e profissional.

5. Rentabilidade com Paixão – Desenvolvemos o nosso negócio com uma paixão tanto pela rentabilidade como pela felicidade. Um negócio lucrativo pode ter colaboradores satisfeitos que servem clientes satisfeitos.

Director técnico da marca, James Cousler

“As fundações deste programa sustentam-se em quatro pontos para o sucesso, execute-os, e irá juntar-se a um grupo de elite de Treinadores EMS. O primeiro é que pode confiar no sistema, com mais de 4 países, 10 universidades e centenas de professores e estudantes que continuam a explorar e expandir o nosso conhecimento da EMS. Segundo, incorporamos um programa de passos que não mantém apenas os nossos clientes no caminho para o sucesso, como também garante consistência entre PTs e estúdios. Terceiro, investimos tempo e investigação num sistema que, quando executado à perfeição, oferece resultados incomparáveis! Temos testemunhos de clientes que dobraram a sua força em apenas 8 sessões de treino! O quarto é criar um ambiente seguro e acolhedor; treinar com EMS pode ser intimidante, mas se seguir os procedimentos e aprender o seu funcionamento, irá abrir as portas para novas possibilidades aos clientes. Espero que isto possa ajudar a que se junte aos nossos Treinadores EMS de Classe Mundial, e a guiá-lo na sua jornada no Personal20”.